sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

I FEIRA DO PETI VEM AÍ:

A PREFEITURA DE TARAUACÁ EM AÇÃO

PETI ORGANIZA I FEIRA DE ARTESANATO

Maria é uma excelente profissional...

Usando material reciclado nas ações...

Tem de coração...

Rayanne: coração de novo.

A Prefeitura de Tarauacá, através do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) estará promovendo no próximo mês a I Feira de Artesanato e reciclados de Tarauacá. Os primeiros preparativos estão sendo organizados, e já estão confeccionados bastante material. Para a secretaria de promoção social da Prefeitura Mariluce Vitorino, esta é uma boa iniciativa para oportunizar e criar novos objetos de material que já foram descartados.

Com as aulas de artes, oficinas de reciclagem, encontros de convivência, e também as aulas de capoeira que se estendem durante todo ano, o PETI cria uma nova dinâmica de ensino/aprendizagem para a sua clientela de educandos. "É hora de mudar o futuro desses jovens e lhes dá o direito de aprender e melhorar a sua realidade social" Salientou a prefeita de Tarauacá Marilete Vitorino.

O material produzido será exposto aos habitantes de Tarauacá, e poderão disponibilizar desses objetos através de arremates. Quem viu o material gostou, quem ganhou um exemplar gostou mais ainda. São belos artesanatos produzidos a baixo custo. Quer aprender como produzir o material, acompanhe no site:http://blognatalino.blogspot.com e bom trabalho.

Por: Blog do Kbym 2012

Nenhum comentário: