domingo, 1 de janeiro de 2012

DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA:

PARABÉNS MINHA MÃE

DONA EUNICE

"MEU ALICERCE DE VIDA"

Mãe...

Palavra tão pequena, com um significado tão grande
Que pertence a uma pessoa tão especial
Que amamos para todo o sempre
Pessoa que me esperou a cada minuto
Que acompanhou-me do primeiro choro, aos meus prantos
Que me ajudou quando eu sozinho não conseguia
Que me consolou quando eu não podia
Que me cuidava , quando me feria

Mãe..
É como a vida
Sem ela não existimos, não progredimos
É a mão amiga, mesmo quando se faz despercebida
Ela nunca dá as costas, mesmo para o pior filho
Ela que ama, luta, surpreende, cuida, ajuda...

Mãe...
Não precisa ter o sangue
Nem cor ou riqueza
Basta existir, para podermos sempre amarmos
Como hoje.

Mãe ...
Eu te amo!

Por: Blog do Kbym 2012

Um comentário:

bruno disse...

Parabens !!!Muitos anos de vida !!!