segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

O ENCONTRO AINDA REDENDO:

ELE É O CARA DOS BLOGS!!!

-ALTINO MACHADO-


A palavra blog é muito comum na Internet. Conforme o Webster Dictionary, ela surgiu por volta de 1999, ou seja, há mais de 10 anos. Apesar de tanto tempo, existe confusão em torno do que blogsignifica. Mas vamos dirimir suas dúvidas agora.

Blog é a forma reduzida de weblog. Para quem desconhece, weblog é um web site (ou sítio da web) que contém um jornal pessoal com reflexões, pensamentos, comentários e hyperlinks oferecidos pelo autor. Sucesso significa diferentes coisas para diferentes pessoas. O sucesso está intimamente relacionado com as expectativas e os objetivos que você tem para o seu blog. Se suas expectativas são satisfeitas e seus objetivos são alcançados, você pode se considerar um blogueiro de sucesso.

Se você quer apenas um lugar onde expressar seus pensamentos, entrar em contato com outras pessoas e falar de seus gatos, talvez 90 visitas diárias sejam suficientes para preencher suas expectativas. Talvez 90 não lhe pareça um número suficiente; nesse caso, você pode e deve batalhar para alcançar seu objetivo, seja lá ele qual for.100.00 mil acessos é um bom número. Não é??? O que está esperando para criar o seu!!! Seja um comunicar na net.

Blogueiros de Tarauacá

Por: Blog do Kbym 2011

Nenhum comentário: