segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

COMEÇARAM OS PEDIDOS EH!!!:

PEGUE A SUA CARTINHA NO CORREIOS

FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ NESTE NATAL

Mais um Natal está chegando. É tempo de presentear quem gostamos e admiramos. Um simples presente pode representar um sorriso sem tamanho e uma alegria sem fim. Ano passado peguei algumas cartinhas na Nova Era Fm e espero que este ano possa ajudar e presentear mais algumas crianças no Natal. A campanha começou. Nos Correios já é possível pegar as cartinhas com alguns pedidos fora do comum, e outros com pedidos inusitados. Aqui em casa minha irmã já pegou algumas. Vá aos Correios e faça uma criança sorrir.

Este Natal será diferente. Estar chegando mais um fim de ano, mandem seus pedidos para o Papai Noel e aguardem a seleção dos escolhidos para ganhar o tão sonhado presente. Suas cartas podem ser depositadas nos Correios. Vá lá e pegue algumas para realizar 'sonhos'. O que para voce pode parecer pouco...Para muitas crianças representa um sorrio e uma alegria sem tamanho.

"É bem verdade que Papai Noel está preocupado com a crise na economia e cortou gastos, demitiu metade dos entregadores de presentes e vendeu parte da frota de renas para abaixar as despesas com o capim pela falta de financiamento do banco central de São Pedro".

De qualquer forma, mande sua carta e espere a sorte brilhar no seu caminho ou fique escutando aquela música famosa e que é tradição escutar o som acompanhado do pisca pisca das luzinhas da árvore de natal. Há quem passe a noite toda esperando até o presente chegar. Para muitos não vêm, mas voce pode fazer diferente e realizar alguns sonhos de verdade. Eu irei pegar as minhas e compartilhar dessa alegria que é o natal.


Querido Papai Noel...

Por: Blog do Kbym 2011

Nenhum comentário: