domingo, 20 de novembro de 2011

TERMINOU O RACHÃO...

ROMA É CAMPEÃO DO V RACHÃO

5 X 4...FALTAVA 30 SEGUNDOS APENAS PARA TERMINAR

BRASILEIENSE É VICE CAMPEÃO

As fotos da final amanhã...No Blog.

Quero agradecer a todo aqueles que direta ou indiretamente participaram e ajudaram a compartilhar as emoções do V Rachão 2011. O Governo do Acre garantiu o incentivo, e nós proporcionamos o esporte em Tarauacá. Esporte esse que é de inclusão e participativo. Agradeço as Lojas Fontenele em Rio Branco e também a todos àqueles parceiros que nos apoiaram aqui em Tarauacá. Aos árbitros Dedé, Manoel Pereira e jonas que apitaram as partidas do Rachão. Aos torcedores que prestigiaram todas as terças e quintas feiras no ginásio coberto.

Parabéns a Nova Era Fm que abraçou a causa e transmitiu a partida final, dando aos torcedores em casa a mesma emoção dos jogadores na quadra. Ao Eude do ginásio, o meu cordial abraço. Nada seria tão bom se não tivesse o apoio do comercio local que doou os prêmios que foram distribuídos durante os intervalos das paridas - Moveis Gazin, Hotel Novo Horizonte, Universo das Xerox's, Emanuele Modas, FC Tomaz, SINTEAC, TK Byke, e tantos outros.

O que eu ganhei??? A emoção de proporcionar o que gosto de fazer. Organizar torneios, campeonatos e eventos que tente melhorar a vida daquels que participam e ajudam de alguma forma. A premiação irá ser entregue em cerimônia no Teatro José Potyguara, onde veremos momentos marcantes dos Rachões em vídeo e áudio no telão.

Por: Blog do Kbym 2011

Nenhum comentário: