sexta-feira, 4 de novembro de 2011

SUPERCOPA BANCÁRIA DE FUTSAL:

TRIANGULAR FINAL DA SUPERCOPA BANCÁRIA DE FUTSAL

TARAUACÁ PROMETE SER CAMPEÃO

Jesus é o craque de Tarauacá

Boa sorte aos amigos de Tarauacá. Três equipes disputam neste sábado (5), na cidade de Tarauacá, a grande decisão da 3ª edição da Supercopa Bancária de Futsal. O local dos jogos será o ginásio do Instituto São José.

Os classificados a fase final da competição foram conhecidos após a disputa das regionais e, os campeões, foram os seguintes: Banco Bradesco (Cruzeiro do Sul/Juruá), Bradesco (Rio Branco) e Banco da Amazônia (Tarauacá-Feijó/Envira).

Conforme o regulamento da competição, o vencedor da 3ª edição da Supercopa Bancária de Futsal sairá de um quadrangular onde os participantes irão jogar entre si. O time com maior número de pontos será o campeão. Caso duas ou mais equipes terminem empatas em pontos ganhos, ao final dos jogos, a coordenação usará os seguintes critérios: a) Saldo de gols; b) Maior número de gols marcados; c) Menor número de gols sofridos; d) Menor número de cartões vermelhos, persistindo o empate, adotasse o menor número de cartões amarelos. O último critério será sorteio.

O regulamento ainda prevê que, cada jogo terá duração de 30 minutos divididos em dois tempos de 15 minutos, com dos dois minutos finais de cada tempo sendo cronometrados.
Premiação

O campeão da 3ª Supercopa Bancária de Futsal será premiado com medalhas e troféu, mesma premiação será destinada ao segundo colocado. O terceiro lugar será agraciado com medalhas de participação. O artilheiro, melhor goleiro, craque da competição, também serão premiados com medalhas.

Pela programação, a delegação do Bradesco/Capital sairá na noite da sexta feira (4), após o expediente. O transporte utilizado será uma Van. O chefe da delegação será o diretor do Sindicato e funcionário do Bradesco, Antonio José.

Por outro lado, o Bradesco/Cruzeiro do Sul também embarca na sexta-feira (4), em microônibus, após o expediente. A galera merecia uma folguinha eh!!!


copa_banc__ria_de_futsal_-_caixa_x_basa

Por: Blog do Kbym 2011

Nenhum comentário: