sexta-feira, 18 de novembro de 2011

POR EVANDRO PEREIRA:

PRONTO EVANDRO: AGORA VC VAI TRABALHAR MAIS EH!!!

Assim como um carro, uma moto etc. os computadores também necessitam de uma revisão no caso de computadores chamamos de manutenção preventiva completa, ou seja, cuida-se do Sistema Operacional, e cuida-se da limpeza dentro do PC. querem um rapido exemplo essa solicitara-me que fosse até uma empresa conhecida aqui da cidade, chegando lá o funcionario me acompanhou até a sala onde estavam os computadores, de cara os CRTs e CIA. na contra é claro. liguei o primeiro PC na presença do funcionario iniciou normal. quando estava com uns 3 minutos ligado o funcionario idagou ele foi formatado não tem uma semana. vai ja reiniciar... e não é que reiniciou e assim aconteceu com os outros 2 PCs. imaginando o problema ja de cara. abri dois dos PCs. e olhem com que me deparei.

Se ele deu um jeito nesse...O seu ele pode analisar...

Pensando em uma maior visibilidade do meu trabalho, lancei a pouco tempo minha pagina na internet: gostaria de conta com sua ajuda para uma maior divulgação do mesmo. meu blog fala e ensina sobre informática em Geral além de oferecer no mesmo, meus serviços, o endereço é http://tinfortech.blogspot.com certo de sua ajuda, eu agradeço desde já. valeu


Por: Blog do Kbym 2011

Nenhum comentário: