sábado, 5 de novembro de 2011

PARABÉNS AMIGÃO:

UM TARAUACAENSE DE TIRAR O CHAPEU

"UMA HOMENAGEM É POUCO PARA AGRADECER O QUE FAZES"


Nós na fita...




Para ele eu tiro o chapéu...

Quando estudava na Rosaura Mourão da rocha, ficava imaginando como seria chegar na escola de segundo grau e conviver com as grandes dificuldades que a vida nos traz. O que isso tem haver com o aniversário de Acioly Gomes. Tudo. Foi lá que conheci essa pessoa maravilhosa e amiga. Àquela pessoa que sabe lhe elogiar em público e lhe chamar atenção em particular, poucos são os que fazem assim. Minha primeira aula no segundo grau da época foi a aula de sociologia do professor Acioly, tínhamos que redigir uma redação acerca da desigualdade social de nosso Brasil.

Não sabia do que se tratava e falei ao professor que não sabia redigir esse tema, mas que poderia fazer em poesia. O professor perguntou o que eu gostava de escrever e orientou para que fizesse à minha maneira. Escrevi duas páginas e meia em versos e prosas e guardo até hoje esse texto que estará, quem sabe um dia, em meu livro. Acioly, sempre foi um incentivador e tive o privilégio de lhe homenagear algumas vezes e espero - que pelos menos a câmara de vereadores de Tarauacá - lhe renda uma singela homenagem também. Pela enorme contribuição ao desenvolvimento de nossa boa e pacata Tarauacá.

Se tem um cara que eu sou fã é de Acioly Gomes. Nele busco sempre os conselhos úteis à solução dos problemas que a vida nos dá. Tive a oportunidade de trabalhar com esse ser diferenciado e amigo. Aprendi demais a conviver nas minuciosas ocasiões de nossas vidas. Acioly é assim...Dava pára pegar um belo texto da net publicar na minha página, mas não seria eu...Dava de buscar um belo presente na loja, mas não seria autêntico...Então digitei esse pequeno texto para representar enormes abraços e parabéns de toda a população de Tarauacá.

Que Deus lhe der muita paz, saúde e alegria. que teu caminho seja repleto de muita energia positiva e estarei sempre aqui torcendo por voce meu amigão e mestre. Tua vida é um exemplo de vida. Teus ensinamentos me fez crescer e conseguir os objetivos. Tuas palavras me dão créditos e raciocínio. Teu trabalho só faz melhorá a vida de nossa população que tanto necessita de um olhar diferenciado de todos. Por tudo isso é que te digo: PARABÉNS MEU MESTRE E AMIGO.

Por: Blog do Kbym 2011

Nenhum comentário: