segunda-feira, 14 de novembro de 2011

REFAZENDO: ARIOPÓLIS:

MARIDO MATA A PRÓPRIA ESPOSA E TENTA SUICÍDIO

TUDO ISSO NO SERINGAL ARIOPÓLIS-RIO MURÚ

Discussão termina em morte no seringal Ariopólis

Até quando temos que postar essas notícias "bizarras" e ao mesmo tempo chocante de violência contra a mulher???. Qualquer tipo de violência é repugnante. Mais um fato lamentável aconteceu, desta vez no seringal do Rio Murú com nome de Ariopólis. Nada justifica a violência praticada contra a mulher e a verdadeira razão do crime, poucos sabem dizer ou contar.

Ela, uma mulher simples, pouca idade, um filho e antiga moradora do bairro da Praia - mediações do Campo do Luís Madeiro - Ele, alguém transtornado e com raiva de viver. Depois de algumas ida e vindas do casal, as discussões eram inevitáveis. O rapaz de família também humilde não conseguia conter a razão em saber de fatos envolvendo sua esposa e outro ser. Tendo certeza dos fatos o marido optou por matar a mulher e diante de uma fúria incontrolável, pegou uma arma tipo espingarda e deu um tiro na esposa que foi atingida na altura do peito, e ainda por três furadas de faca pelas costas e barriga. Ele, tomado pela raiva, encostou-se na cama e disparou a mesma arma, atingindo o próprio peito. Chegou do seringal às 11;00h da noite e foi imediatamente para Cruzeiro do Sul. Diante dos fatos, nada valeu a covardia praticada pelo homem diante de sua própria companheira e de se mesmo.

Outras histórias já contaram, mas não confirmo se estes fatos são verdadeiros ou não. Conhecia a mulher assassinada. Até pouco tempo estudava no ensino Médio, mas diante da dificuldades de estudar e ser mãe, optou por morar no seringal Ariopólis. O rapaz, até poucos dias passou na construção que estou fazendo para conversar com o pedreiro Celino, pois são antigo conhecidos. Dizem outras conversas que foi por outra situação, mas como envolve sentimentos, melhor não contar o que não se sabe. Cada cabeça uma sentença.




Até quando....

Por: Blog do Kbym 2011

Nenhum comentário: