quinta-feira, 13 de outubro de 2011

VEREADORES, PREPAREM-SE:

TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO ACRE

CURSO PREPARATÓRIO PARA FUTUROS VEREADORES


Voce que está querendo uma "beirinha" no poder publico municipal, que tal se inscrever no curso que prepara os futuros vereadores em Tarauacá? É isso mesmo...Terminou dia 7 de outubro o prazo para a filiação de todos aqueles que pretendem se candidatar a cargo eletivo nas Eleições 2012. A determinação está prevista na Lei das Eleições (Lei nº 9.504/1997 – artigo 9º) e também no calendário eleitoral já aprovado e publicado pelo TSE.


MAIS INFORMAÇÕES: http://www.tre-ac.gov.br/

O tribunal Regional Eleitoral estará promovendo em Tarauacá o curso que preparará os pre candidatos a vereadores no município. Os futuros vereadores não têm uma chance valiosa de se aprimorar numa área de conhecimento específico e que também servirá para que seu trabalho seja melhor desenvolvido. Já fiz a minha inscrição, agora só falta saber se irei ser candidato ou não!!!

O objetivo do curso é preparar os futuros candidatos nos temas essenciais para a observância da legislação eleitoral durante o pleito de 2012. Serão oferecidos 10 aulas, em 2 módulos temáticos, ministrados por servidores do TRE/Ac. As aulas abrangerão desde a filiação do eleitor ao partido político até a efetiva posse dos eleitos. Em 2012 será oferecida atualização nas resoluções específicas da eleição.

O Público Alvo: Todos os interessados em conhecer melhor o processo eleitoral para concorrer aos cargos de vereador ou prefeito nas próximas eleições.

Datas: 14 de outubro de 2011 - sexta feira, de 8h às 12h e 14h às 18h. - 15 de outubro de 2011 - sábado, de 8h à 12h e 14 às 18h.

Por: Blog do Kbym 2011

Nenhum comentário: