quarta-feira, 19 de outubro de 2011

QUE É ISSO JOÃO RÊGO:

MUITO IMPORTANTE AS CONFERÊNCIAS DO ACRE

"É NELAS QUE O DEBATEM ACONTECEM E SAEM AS POLÍTICAS PÚBLICAS"


"A democracia existe para isso!!!!"



"Essas conferencia meu amigo até hoje só serviu para duas coisas os delegados viajarem e curtir um gostoso hotel com direito a refeições das melhores qualidade e para alguns municipais ganharem umas boas diárias.Por que até agora eu não o conheço nenhum benefício que chegou a Tarauacá que foi trazido ou arrumado pelo o debate nas conferencias. será que eu estou errado amigo kbym. esse anos foi o ano que mais teve conferencia nos últimos tempo e beneficio para a comunidade até agora nada. sobre a alimentação as crianças estão passando mais fomes nas escolas rurais do que antes. E assim vai. Mas tudo bem, fazer o quê Kbym".(João Rêgo).


As conferências Municipais de Juventude aconteceram em todo Acre, sendo que este é o fórum prioritário, para a juventude se posicionar; a cerca da falta de politicas publicas em nossas cidades do Acre. É um encontro único para o debate livra e opiniões formadoras para se alcançarem om patamar da criação de políticas públicas direcionadas para nossa juventude.

Quero explanar a minha indignação e repúdio junto ao Conselho da Juventude acriana que não disponibilizaram passagens para todos os delegados selecionados através do voto direto nas conferência municipais de Tarauacá. Sempre que somos atuantes, participativos e fazemos tudo aquilo que nos é permitido pela democracia de livre e espontâneo direito, ficamos por representar àqueles que nada fazem, ou nada dizem nos encontros representativos de nossa sociedade. Optei por não participar dessa conferência na qual fui escolhido através do voto direto, mas lamento que os representantes da juventude do Acre: Thiago Higino e Leonardo Nora- Secretaria da Juventude e Presidente do Conselho Estadual de Juventude, tenha deixado o representante de Tarauacá enfrentar seis horas de carro na BR 364 para poder ir à conferência. Antes não era assim, pois nosso representante ia à Rio Branco com todas as despesas pagas somente para encontros, sem muita importância, desse mesmo conselho. Por que o deixaram de fora agora?

O conselho estadual de juventude, precisa dar melhor divulgação as etapas e moblizar o máximo de jovens e toda sociedade, para discutir o tema Juventude no contexto social. Cada um faz o que pode e deve e cabe à sua consciência optar pelo que é cero ou errado na sociedade que nos cerca. È lamentável que nossos representantes fiquem à mercê das políticas ultrapassadas que nada agregam ou aumentam a qualidade de vida da população Acriana. Se meu parceiro de luta e particular amigo não pôde ir de avião, eu também não vou e ponto final!!! Vamos fazer as coisas sem ideologias partidárias!!! Vamos tratar todo mundo igual!!! Vamos trabalhar direito!!!

Por: Blog do Kbym 2011

Nenhum comentário: