sexta-feira, 14 de outubro de 2011

FOI DEUS QUE O LIVROU DA MORTE!!!

ACIDENTE NA BR 364 DEIXA CARRO TOTALMENTE DESTRUÍDO

SINTO DE SEGURANÇA O LIVROU DA MORTE


Estou participando do curso que prepara pré candidatos a vereadores em Tarauacá e fiquei muito apreensivo e triste quando por meio de um telefonema, alguém me comunicou do acidente ocorrido perto de Sena Madureira com nosso amigo Chicão. Ele, empresário, foi à Rio Branco tratar de assuntos pessoais e perto de Sena Madureira, desviou de uma carreta que estava na contramão. O carro que estava capotou várias vezes na via da BR 364 e foi salvo, pois estava usando o cinto de segurança.

Não é a primeira vez que acidentes acontecem pero desse município do Acre. não sei se é por causa da boa qualidade da via ou porque vários motoristas são irresponsáveis a ponto de colocar a sua vida e de outros em perigo. graças à deus Chicão estar bem e com saúde. Fico feliz por ter sido só um susto nessas longas estradas da vida.

Comentários dizem por aí que a BR não fechará para carros pequenos, mas acredito que o inverno já estar chegando e a tendência é nossa estrada ficar pronto logo, logo. Já fui à Rio branco duas vezes este anos e vejo na estrada um meio rápido e seguro de viajar, desde que com atenção e responsabilidade.

Por: Blog do Kbym 2011

Nenhum comentário: