FINAL DE SEMANA VIOLENTO NO BAIRRO DA PRAIA
Mais uma tentativa de homicídio na 'Praia' deixa a população em alerta máximo.
Esta semana que passou não foi fácil no Bairro da Praia. Primeiro uma tentativa de homicídio deixa um rapaz gravemente ferido. Esta tentativa aconteceu na Rua Rio Tarauacá. Estive conversando com o irmão do infrator (Que é menor) e me disse que o rapaz já havia dado uns "riscões" de faca e foi para colônia. Ao voltar planejava um ataque e quando caminhava pela Rua Rio Tarauacá "encarando" os agressores, os mesmos ficaram de "orelha em pé" e pegaram o rapaz com extrema violência. " Agente via os órgãos dele pulsando na barriga" Falou o irmão do Agressor. Na Praia todo mundo se conhece e é comum sabermos de tudo que acontece por aqui. O rapaz levou quatro facadas e uma terçadada na barriga, o que lhe deixou gravemente ferido e correndo risco de morrer. "Ele estava de 'tocaia' e fizemos o que ele queria fazer com nós". Explanou um dos agressores. agressores.
Na areia da praia, é o principal lugar onde os agressores escondem as armas brancas (facas) para poder praticar os atos ilícitos depois de ingerirem bebidas alcoólicas. Jogam bola, bebem cachaça e tudo corre livremente. Sem falar nas drogas...Pegaram mais um índio em frente a minha casa no domingo com uma sacola 'cheinha' de folhas de maconha. Vi tudo...
"Meu Deus"...O bairro da Praia nunca esteve tão cheio de drogas como está hoje...O que está acontecendo? Estão cavando o fundo do quintal há semanas, pois segundo um "mula", ele enterrou mil reais e umas peças de ouro lá e falou para seus amigos. O mesmo foi Para Rio Branco com medo de morrer, pois não cumpriu o trato com os "chefões". Cada um quer fazer o seu!!!
Meu amigo Romário se deu mal numa viajem para Feijó. Caiu de uma moto a cem por hora e quebrou seu maxilar e ainda fraturou o ombro e outras partes do seu corpo. Não é a primeira vez que isso acontece. Meu amigo tome cuidado. A vida só é uma!!! Bebida e direção não combinam...Torço para sua pronta recuperação.
Por: Blog do Kbym 2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário