SABE, ÀS VEZES PENSO EM PARAR...
Essa semana tive uma surpresa muito boa e alegre. Estava andando na praça quando fui abordado por uma garota, mais ou menos 15 anos, ela me perguntava se não a conhecia mais e eu sem saber, disse que não. - Voce não se lembra daquele projeto de teatro que voce fez? Ela me perguntou. Nunca imaginaria que aquela garota pequena e esbelta fosse lembrar depois de tanto tempo que esse projeto foi aprovado e aplicado em Tarauacá. São essas coisas que me deixam feliz.
Pedro Cabeção me ajudava carregar meu material quando jogava e hoje me ajuda a desenvolver os projetos esportivos.Essa semana muitos esportistas me procuraram me pedindo bolas e mais bolas de futebol. Que bom seria se eu pudesse atender todo mundo, mas consegui doações para as localidades da Brisa no rio Tarauacá, Apuanã e também para um quadrangular entre as meninas do futsal de Tarauacá. Podem falar, mas não consigo parar de ajudar e desenvolver.
Voces não conseguem imaginar a alegria que tive em poder doar um material do Flamengo que era o sonho desse garoto ao fundo (Preto). Foi uma felicidade só. A foto retrata a primeira edição da Copa da Floresta.
Esses meninos que se apresentam no I Festival de Teatro Escolar, hoje são adultos ou adolescente mais felizes do que eram na época e me sinto realizado em poder ajudar fazendo algo de bom aos jovens de Tarauacá.
O Abne era só sorriso nas oficinas de teatro daquela época. Esse tempo foi muito bom para todos os envolvidos no teatro. Muito melhor foi garantir a amizade sincera de todos até hoje. Isso não tem preço que pague. Queria era poder desenvolver mais e mais para melhorar a vida dos jovens de Tarauacá.
Poder disponibilizar entretenimento e diversão e ainda participar das ações não preço!!!
Por: Blog do Kbym 2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário