DIANTE DAS OFENSAS QUE SOFRI NA CÂMARA DE VEREADORES
QUERO MEU DIREITO DE RESPOSTA GARANTIDO POR LEI
Hoje, depois do trabalho recebi informações de amigos que na seção da câmara Municipal de Vereadores de Tarauacá que é transmitida ao vivo pela Nova Era FM, que um dos vereadores da mesma casa, usando de seu tempo que é para apresentar projetos para melhoria da vida da população me rotulou de 'Vendido à administração municipal". Como se eu fosse um mero objeto de compra e venda no mercado.
O vereador que tenho a mais alta estima e amizade pela ligação familiar há séculos, inclusive falo ao celular com sua família em Rio Branco quase todos os dias, perdeu seu tempo útil na tribuna para me denegrir e me rotular de alguns nomes que jamais pensei em ouvir. Afirmou em alto e bom tom que me "vendi" à atual administração municipal. Já enviei o ofício com pedido de resposta à Câmara Muncipal de Vereadores de Tarauacá e espero poder falar de alguns dos meus projetos que já desenvolvi em nossa cidade e também mostrar aos vereadores que o verdadeiro papel de legislador eles não cumprem e quando alguém lhe valoriza pelo seu bom papel apresentado na sociedade fica sendo tachado "disso e daquilo".
Onde quer que passo escuto "fofoquinha" de pessoas que ouviram através da rádio Nova Era Fm que sou "vendido". Quem falou? o vereador Luís Meleiro que é o atual presidente do Pc do B de Tarauacá. Se tivessem me valorizado e me dado uma única chance de desenvolver algo de bom, não estariam "chorando o leite derramado". Quero dizer que "Água não passa duas vezes pela mesma ponte". Não irei me fazer de "idiota", mas exigirei respeito com a minha pessoa, não por ser seu ex amigo, mas por ser um verdadeiro habitante taraucaense.
Fui convidado sim pela administração municipal para exercer a função de coordenador do CRAS de Tarauacá. Queriam um formado em nivel superior em pedagogia. Isso eu tenho. Queriam alguém que se destacasse com projetos sociais. Isso eu faço. Queriam alguém com meu perfil. Coloquei um claúsula que aceitaria a proposta de lotação do qual sou p´rofessor concursado se não me dessem portaria alguma. Foi aceito e estou representando o CRAS de Tarauacá desde hoje. se dentro de alguns meses não desenvolver nada, irei me demitir do cargo, pois não sou de esperar "canivetes cairem do céu".
Por: Blog do Kbym 2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário