terça-feira, 14 de junho de 2011

LEMBRANÇAS BOAS DE AMIGOS...

TODO FIM DE ANO ERA AQUELA FESTA DE PRESENTES

"PRAIA" UMA REALIDADE ESQUECIDA

Às vezes, não custa nada lembrar de ações boas e desenvolvidas em melhoria da qualidade de vida de nosso semelhante. Desde a infância, realizo ações junto a Associação de Moradores do Bairro da Praia-AMBASP e junto com amigos realizamos ações com doações de alimentos, bingos beneficentes, natal com brinquedos, torneios esportivos e outros mais. É aquela festa!!! juntamos cerca de três mil pessoas para comemorarmos alguma data festiva no ano.


Tadeu Cruz e Isaac Melo (Amigos)

Desde muito cedo já me envolvia nas ações do bairro da Praia e ao passar do tempo consegui o reconhecimento de meus semelhantes e moradores do bairro que tanto amo. Fui muita vezes vice presidente da associação de Moradores e, por último presidente. fiz parceiros importantes que hoje me ajudam a melhorar a vida daqueles que mais necessitam. Isaac Melo (filosofo) é um deles, sempre está presente nas comemorações e, juntamente com amigos realizamos a alegria de pessoas humildes, mas que necessitam de uma lembrança inesquecível.

Entregas de presentes no natal das crianças...

Sempre lutei pelo que acredito na verdade e gostaria muito de poder ter realizado a construção da sede de nossa associação. Para juntos, podermos cadastrar os moradores e poder fazer o mínimo de quem nos deu tanto. Quando fui presidente, alugamos um apartamento no bairro e lá podíamos receber os moradores, mas não tínhamos dinheiro e tudo acabou. Fico muito triste quando vejo que ações políticas, até acontecem para a construção de algum espaço alternativo, mas 'esbarram' no egoísmo de alguns.

Gracinhas da Praia

Nossa boa e útil associação está 'desaparecendo' aos poucos e num espaço de tempo não existirá mais. Não fazemos mais o que fazíamos anteriormente para melhoria de nossa população e caímos na 'desgraça' da 'lábia política'. Não temos sede, não temos terreno, não temos mais pessoas que lutam em favor da melhoria de vida dos mais sofridos. Perdemos nosso ideal? 

Por: Blog do Kbym 2011

2 comentários:

jao virto disse...

um suas palavras sao muito comoventes mais vc fala muito e faz pouco fala muito de ajudar mais vc só vemos os jovem fala q vc e um iguinorante prepotente e mitiroso vai as radio falar o q nao fez e fica dando uma de bozinho vc gosta muito e de dinheiro cara cader o campeonato de futsal infantil q foi aprovado vc nem fez ne cad o dinheiro vc deu aos pobres sera o investil na compra de uma ksa ?

Kbym disse...

Seu nome é João Vitor. Não é? Vi seu comentário no meu blog João e não acho que sou ignorante, nem prepotente e muito menos mentiroso. Como vc diz!!! Quero lhe esclarecer que dos projetos que idealizei e foram aprovados, não fiz nenhum direcionado para crianças. Quem lhe orientou a fazer esse comentário estava enganado e mentindo. Nunca fui à rádio 'inventar' 'coisas'...Se tiver um tempinho lhe mostro provas visuais e materiais dos projetos que realizei...Cada um deles. Foram muitos eh!!! Nunca apresentei projeto infantil algum para ninguém!!! Fiz apenas alguns para amigos e isso não é responsabilidade minha. Sou funcionário concursado com nível superior. O que ganho dá para viver mt bem...Não tenho mt dinheiro, mas o que ganho dá para comprar uma casa e muito mais, se assim eu quizer!!! Queria lhe convidar para participar do maior campeonato do Trabalhador que é o RACHÃO 2011 de futsal e verás como se aprende a fazer e desenvolver na prática.Quem sabe vc não faz um desses projetos e apresenta à alguém que se torne seu parceiro de patrocínio. Ficar falando não resolve... Eu falo, mas tenho base para explanar o que penso. Obrigado e volte sempre...