MAIOR CAMPEONATO DE FUTSAL TARAUACÁ
RACHÃO 2011 FOI APROVADO!!!
Capitão de equipe fazendo o juramento do Rachão 2010
Sou uma pessoa que lutei sempre pelos ideais que acredito na minha vida. Me considero um vencedor pelo simples fato que tudo tinha para dá errado, diante das dificuldades que enfrento e enfrentei na minha vida. Isso eu não tenho a menor dúvida. Que amo o esporte de tal maneira que passei três dias e três noites rumo a Goiânia para opera meu joelho, consegui. Que me tornei um experiente idealizador de projetos esportivos, sociais e culturaissempre para melhorar minha comunidade, não tenho arrependimento algum. Agora, que "faço quadrilha" com meus projetos aprovados pela Lei de Incentivo Ao Esporte, isso eu não sabia. Veja aqui como faço: http://tarauaca.aleac.net
Esta foi uma frase mal dita por um dos avaliadores dos projetos da lei de Incentivo ao Esporte e entrarei com pedido ao secretário de esporte do Acre para que providencie o desligamento desse tipo de gente que nada faz em bem do esporte em Tarauacá e fica fazendo média ou outra coisa parecida para se aparecer. Apareço sim, mas com trabalho prestado a minha comunidade, sempre fazendo o que acho correto e justo e se for com esporte, melhor ainda. Acredito sempre nas pessoas e usar o bom senso e fair play não custa nada.
Dúvido que esse tipo de pessoa fale de campeonatos que fazem por aí com dinheiro da Lei de Incentivo Ao esporte e não tem, se quer uma faixa para expor a logo marca do governo patrocinador ou proponente. Não é todo mundo que faz por merecer. Não é todo mundo que sabe idealizar um projeto e por ele em prática. Isso eu aprendi e faço como ninguém faz. Nunca tive uma prestação de conta reprovada e enfrento a estrada para poder dá aos esportistas o melhor da premiação.
Sou professor concursado e com nível superior em pedagogia, trabalho também no Projovem Urbano de Tarauacá e tenho condições mais que suficiente para poder usufruir da comprar de um carro, seja ele novo ou semi novo com parcelas que não ultrapasse meu salário. R$ 580,00 não irá me deixar mais pobre ou mais rico. Trabalho para poder me dá esses tipos de privilégio em minha vida e minha família. Quero dizer que esse bem serve mais às pessoas do meu bairro da praia do que para minha própria família. É só um desabafo. Comemore trabalhador!!! O Rachão 2011 vem aí!!!
Copyright Blog do Kbym 2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário