sexta-feira, 29 de abril de 2011

VALEU RODRIGO DAMASCENO...

OS EDUCANDOS DO PROPOJOVEM URBANO

PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE A DENGUE


Em mais uma palestra, agora sobre a dengue, Dr. Rodrigo passou conhecimentos e sabedorias importantes no combate a esse mal que faz medo a qualquer um em Tarauacá. Os alunos ficaram até tarde, mas estavam alegres e participativos na conversa acerca do assunto discutido. Quem planta o bem colhe o bem, quem planta o mal, o mal colherá. Aprendi coisas preciosas para minha vida e que me serviram de suporte em minha caminhada de educador. Valeu Rodrigo. Veja Mais: http://dr-rodrigo-damasceno.blogspot.com/

Por Blog do Kbym 2011

2 comentários:

Tião Ribeiro disse...

Ja estou te senguindo e recomendando seu blog, gostei ta muito legal, se poder me segue e recomenda o meu tambem.
Obgdo

Kbym disse...

Valeu tião Ribeiro
Gostei mt do seu blog e já estou te seguindo
Linkei seu endereço no meu. Ok
Um abraço de Tk