quarta-feira, 9 de março de 2011

CARO AQUILES...

"Nenhum Médico é Capaz de Curar a Cegueira da Mente"


Recentemente, comentei uma postagem no Blog do Meu amigo Acioly sob a festa de carnaval organizada pela prefeitura de Tarauacá. Foi um comentário simples, que expressava um raciocínio lógico e claro acerca de nossa administração municipal.
Meu Comentário: Cada um faz o que pode...e sabe fazer!!!O palco está igual a corrupção: Negra...Essa carinha de palhaço representa a população, sendo enganada como brincadeiras de crianças...O dinheiro que está sendo gasto é na mão de poucos...E por aí vai...
Comentário de Aquiles: Kbym: O seu comentário, além de infeliz é preconceituoso, prq se a corrupcão é negra como vc diz, como fica sua cor e de milhares de irmãos negros nessa história? Na ansia de criticar vc nem percebeu as suas palavras medíocre.
Caro Aquiles... parece que mexi no seu calcanhar. Não foi?  Acredito que todos nós, em algum momento, fomos juízes. Vc mesmo já fez um pré conceito de alguma coisa. Não fez? Reflito para julgar minhas próprias ações. Na verdade, ninguém gosta de ser julgado e ainda existem pessoas como vc que não conhece os fatos e nem a realidade das pessoas que precisam dos serviços públicos em Tarauacá, ainda acha que o normal é o cidadão ser corrupto e ladrão e é eu que estou errado em querer o melhor para todos nós. O que vc fez para melhorar a vida dos seus semelhantes aqui em Tarauacá ou onde quer que more? Qual projeto vc já desenvolveu? Já participou de algum movimento social?  Sabe o que é associação de moradores de seu bairro? Sabe o significado do seu nome: Aquiles!!! Que cor vc daria para a corrupção? Quando tiver essas respostas me procure que terás meu respeito sempre!!! 
Quando as poucas pessoas querem as coisas certas, corretas, justas, claras e transparente, ainda temos que enfrentar um pensamento retroativo de achar que somos "loucos" ou "anormais" sendo corretos. Mas a todo instante estamos julgando nosso semelhante, nas suas atitudes, nos seus gestos, na sua postura, nos seus pronunciamentos, no seu silêncio, enfim, julgamos o tempo todo e por todos os motivos, até por falta de assunto. 
Por: Blog do Kbym 2011

Nenhum comentário: