ESTÁDIO "O NABORZÃO" ESPERANDO A REFORMA QUE NÃO CHEGA
"QUEM SE HABILITA A SE CANDIDATAR"
Muitos clubes se revoltam pelo estado do nosso patrimônio esportivo está desta forma. Não é possível que os presidentes de clubes não se reúnam e decidam ir um deles a Rio Branco ter uma conversa de "pé de ouvido" com nosso governador Tião Viana e secretaria de Esporte, Turismo e lazer para que resolva logo essa situação do estádio "O Naborzão".
Fui sondado por algumas equipes para presidir a liga de futebol de Tarauacá (recebi até convites), mas acredito cegamente que somente teremos êxito em nossos trabalhos se nos unirmos para o crescimento do esporte em Tarauacá. Agora, o empresário ou o atleta que se diz desportista e nunca deu, sequer uma bola de sabão para alguém jogar num campo de várzea, vai te catar e arrumar uma lavagem de roupa né!!!
Cada um de nós tem seu papel social a desenvolver na sociedade que nos cerca para melhorarmos o todo. Quem tem dinheiro e não sabe administrar, investe dinheiro. Quem não tem dinheiro, mas tem competência, investe trabalho. Não é isso.
Precisamos parar de criticar e nos organizar para que Tarauacá cresça desportivamente e pratique o maior futebol do Acre. como isso é feito? com organização, trabalho e competência nos campeonatos desenvolvidos. Já dizia Ludgério Bonfim:" O esporte é de todos e para todos os tarauacaenses"
Nenhum comentário:
Postar um comentário