VEREADORA ACUSADA DE TRAMAR A MORTE DO MARIDO GANHA LIBERDADE
FOI EM FEIJÓ. TÁ EXPLICADO!!!
A vereadora Marleidy Dourado (PT), ganhou liberdade ontem, após audiência de instrução e julgamento, naSala de Audiências da Vara Única - Criminal da Comarca de Feijó. Acusada de envolvimento na morte de seu marido, Nilson Taumaturgo Ferreira, 56 anos.
O juiz, Manoel Simões Pedroga, sem entrar no mérito, por entender ser medida de justiça, revogou decisão anterior de prisão preventiva e concedeu o pedido de liberdade da ré. Durante a audiência, o Ministério Público desistiu da oitiva das testemunhas arroladas.
Dos fatos:
O marido da acusada, Nilson Taumaturgo, morreu ao cair com uma moto modelo BIS, de uma ribanceira, na BR 364. O fato aconteceu no dia 26 de abril deste ano. A suspeita é que Marleidy junto com um amante armaram uma emboscada para executar o marido.
Os fatos narrados pelo Delegado Getúlio Monteiro, apontam ainda, que a morte de Taumaturgo teria sido tramada em Rio Branco , onde Marleidy e o amante passaram uma semana juntos.
Nilson atendeu ao pedido da esposa para lhe levar de moto até o município de Tarauacá e no caminho, o delegado suspeita que o amante tenha armado a emboscada e assassinado Taumaturgo a pauladas. De acordo com informações de setores da imprensa de Feijó, o suposto amante de Marleidy estaria foragido. Taumaturgo era coordenador do programa Luz Para Todos municipal e presidente do Partido dos Trabalhadores.
Marleidy foi eleita pelo Partido dos Trabalhadores e teve 572 votos. Ela não sofreu nenhum tipo de penalidade pelo partido e nem foi afastada de suas funções de vereadora no município de Feijó. Durante a tarde de ontem, o ac24horas não conseguiu falar com a vereadora.
Jairo Carioca – da redação de ac24horas
Rio Branco, Acre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário