UMA TRRAGÉDIA OU UMA FATALIDADE
O QUE ACONTECEU REALMENTE. NÃO SEI DIZER...
Não consigo entender como um trator esmaga e passa por cima de duas pessoas e ninguém percebe nada!!! O que teria realmente acontecido?. O capacete da vítima ficou assim, todo quebrado, não suportou o impacto da batida, o operador do trator não viu quando a moto subiu a rampa em alta velocidade. Conversa essa para 'boi dormir'. Ninguém passa por cima de duas pessoas trabalhando com atenção e responsabilidade no seu trabalho. Era um trator e não um trem!!! A moto bateu na parte trazeira da máquina, como o trator estava andando de ré passou por cima sem tempo prá nada.
Nessa hora vale refletir que poderia ter acontecido com qualquer um tarauacaense, mas algumas perguntas não querem calar:
Por que o motorista do trator não olhava para onde dirigia?
Não havia retrovisor no trator?
Faltou atenção por parte do motorista?
Havia sinalização no rodoanel da ponte?
O motociclista estava embriagado?
Essas são perguntas que requerem respostas e precisam serem averiguadas para que não aconteça novamente. Na terra do 'abacaxi grande e da mulher bonita', tudo acontece com a maior simplicidade possível. Uma outra coisa me chama atenção: Por que o SAMU sempre vai ao atendimento sem médico? O motorista é capacitado para atender certos tipos de ocorrências? O que poderia ser feito para melhorar o atendimento do SAMU em Tarauaacá? Médicos que 'tremem' na hora do aperto, esse eu nem considero um profissional!!! Só para lembrar...
Copyright Blog do Kbym 2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário