"NÃO HÁ AMOR MAIS VERDADEIRO
DO QUE AQUELE QUE MORRE NÃO REVELADO"

O que leva um jovem estudante, trabalhador e amigo de todos que o conhecem a praticar um ato tão triste como o suicídio? São perguntas que não requerem respostas e sim uma reflexão acerca do fato cometido. Um dia todo de alegria com os amigos não suficiente para esquecer um amor platônico.
O jovem Altemir Cavalcante-Cabeludo- (22), era um jovem alegre e que vivia rodeado de amigos. Morador do Bairro da Praia desde que veio do Seringal América, vivia com sua irmã, mas se apaixonou perdidamente por uma bela jovem comprometida. O caso não não ocorreu como ele pensava e após mais um dia bebendo e curtindo, optou por cometer o suicídio. Cabeludo era filho do senhor João Francelino, muito conhecido por antigos moradores de Tarauacá.
Segundo informações de amigos, Cabeludo estava tentando se afastar do pensamento que lhe consumia o coração, mas na madrugada de ontem não segurou seus sentimentos e a última mensagem que havia no celular dizia: "Se voce não me atender, irei me matar!!!". Cabeludo se enforcou no seu próprio quarto onde mora com sua irmã. Altermir cumpriu a frase que diz: "Não há amor mais verdadeiro do que aquele que morre não revelado". O corpo está sendo veladona casa de sua irmã na rua João de Paiva...
Mais informções amanhã...
Copyright Blog do Kbym 2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário