O PROGRAMA BRASIL URGENTE
EXIBE REPORTAGEM DO ASSASSINATO EM FEIJÓ-AC

José Luiz Datena:
Dá prioridade aos temas locais e está muito perto do cidadão e seus problemas, com assuntos como segurança, saúde, trabalho e comportamento. Com uma linguagem coloquial e opinativa, o Brasil Urgente dispensa os formatos tradicionais, assumindo a flexibilidade e o dinamismo, disposto a "mexer muito na linguagem do telejornalismo, deixando de lado a camisa de força que se vê por aí", como ressalta Fernando Mitre , diretor nacional de jornalismo da Rede Bandeirantes .
O programa produzido na Central de Jornalismo da Band, conta com a participação diária de praças importantes como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Porto Alegre e Brasília.
As notícias internacionais são abordadas com um enfoque comparativo ao que acontece nas capitais brasileiras. A prestação de serviço tem atenção especial, com os repórteres sempre ao vivo, com um helicóptero, e duas motolinks, informando as condições do trânsito e relatando os flagrantes da cidade de São Paulo. A interação com o público é outra característica forte do programa, que usa todos os recursos para ouvir a população: enquetes na rua, telefone, e-mail ou o tradicional correio.
O CASO AMOROSO
De acordo com o que relata o jornalista Antonio Messias, Marleyde e Adriano teriam se conhecido em uma festa no final de março deste ano, no seringal Curralinho. Os dois se apaixonaram e ela teria insistido até ele separar da esposa e ir morar na cidade. Uma semana antes da morte de Nilson os dois teriam passado uma semana em Rio Branco para tramar o assassinato.
Ao retornarem, Nilson já sabia da traição, mas mesmo assim atendeu ao pedido da esposa, que a levasse ao município de Tarauacá em uma motocicleta. Adriano estava em um ponto da estrada a espera do casal, e teria assassinado Nilson a pauladas, segundo relatos do delegado Getúlio Monteiro. De acordo com informações de setores da imprensa de Feijó, o suposto amante de Marley estaria foragido, e ela, presa na Unidade 05, continua se recusando a indicar seu paradeiro. Já pensou se todos os amantes resolverem eliminar seu principal concorrente? Para Datena isso tudo é o fim do mundo, a esposa tem um caso e ainda resolve matar seu próprio marido...Datena ainda fala: "Até no Acre isso acontece!!!". Quem nunca errou que atire a primeira pedra, mas mandar matar o esposo foi demais.
Copyright Blog do Kbym 2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário