Pedreiro mata a ex-namorada a facadas e tenta suicídio
O pedreiro identificado apenas como Marcos, de 26 anos, matou a facadas, no final da manhã de sexta-feira (18), sua ex-namorada, a técnica em enfermagem Aurines dos Santos Ferreira, 35. Depois de cometer o crime, ele tentou suicídio cortando os pulsos e a garganta. O crime aconteceu na casa da vítima, na Rua Epaminondas Jácome, no bairro Cadeia Velha.
De acordo com informações repassadas à polícia, há cerca de três meses Marcos foi contratado para realizar um trabalho na chácara da vítima. Os dois então passaram a namorar, mas a mulher resolver terminar o relacionamento devido à violência de Marcos que afirmou que a mataria se ela o deixasse.
Na sexta-feira, o pedreiro foi à casa de Aurines para tentar reatar o relacionamento. Supõe-se que diante da negativa da ex-namorada, ele resolveu por fim à vida dela. Marcos desferiu vários golpes de faca na técnica de enfermagem, inclusive uma em sua garganta que a degolou. Depois, cortou os dois pulos e a própria garganta.
A única filha da vítima (que era viúva), uma adolescente, chegou em casa e encontrou a mãe morta e o assassino agonizando. Ela chamou um tio, que é do Corpo de Bombeiros e trabalha no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi até o local e pediu auxílio de uma viatura que levou o assassino para o Pronto Socorro em estado grave.
Do Notícias da Hora 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário