quinta-feira, 20 de maio de 2010

VIOLENTA MORTE EM FEIJÓ...

"DÁ PARA SAIR DO MEIO DA RUA QUE EU TÔ CHAPADO"

ESSA FOI A FRASE QUE VITIMOU O JOVEM CARLOS ANDRÉ-15 ANOS.





Jovem de 15 anos é assassinado em Praça Pública


Na noite de ontem Carlos André de 15 anos, que passeava na principal rua de Feijó a Avenida Placido de Castro proximo a Praça central, a Prefeitura Municipal, quando por volta das 08:00 horas da noite de ontem um marginal identificado por "Raimundo" falou "sai do meio da rua que eu tô chapado" partindo para cima do cidadão e furando-o no tórax, a vitima sai correndo e desmaiou em frente do forum de Feijó.

levado para o Hospital o mesmo não resistiu a facada e morreu nesta madrugada causando indignação a população. A vitima tinha o sonho de concluir os estudos, estava estudando na escola de ensino médio.

O Corpo está sendo velado na Igreja Assembléia de Deus no bairro Genir Nunes, sua família iestá nconformada e a mãe está internada no hospital em observação.

Isso ja está virando rotina no municipio, o ultimo caso foi em janeiro onde três jovens foram esfaqueados no mesmo dia. por um marginal drogado. O clima na capacitação do Pro jovem caiu um poucoi, tendo em vista que o professor que trabalha no curso é professor do garoto Carlos André que foi assassinado.


Por Flávio santos 2010 - Site de Feijó.


Nenhum comentário: