terça-feira, 25 de maio de 2010

UMA VENCEDORA DE VERDADE...

ESTA É RAIMUNDA ARAÚJO DE SOUSA

UMA FEIJOENSE QUE LUTA POR DIAS MELHORES EM SUA VIDA

"Não esqueça que quem se humilha aos pés de Deus sempre será um vencedor"





Na capacitação do Pro Jovem em Feijó, conheci essa pessoa que passa uma lição de vida para aqueles que a conhece um pouquinho. Lhe pedi que escrevesse um pouco de sua vida e a mesma
escreveu o seguinte:

Como Posso, eu mesma, diante de tantas contradições e adversidades que a vida me impõe...Eu sou Raimunda Araújo de Souza, feijoense, formada em tecnologia e gestão de recursos humanos, minha trajetória até aqui não tem sido fácil, se tratando dos aspectos profisssionais, sentimental, religioso e social. Já sofri preconceitos em todos esses fatos citados, porém nunca desisti de lutar pelo que acredito e vejo que tudo pode ser melhor.

Sou uma pessoa que busco ser bem sucedida, luto pelos os meus sonhos, sonho em ter uma família, pois sou separada e moro sozinha com meu filho que tem sete anos e se chama Samuel que é o amor da minha vida. Sempre batalhei por uma vaga no mercado de trabalho e até então não tinha conseguido, agora passei na seletiva para trabalhar no Pro Jovem, ainda enfrento algumas dificuldades para ser contratada, mas acredito que irá dar tudo certo; A minha vida sempre foi cheia de altos e baixos.

Perdi meu pai por causa de câncer, quase morri por cauda de uma depressão profunda que aos poucos fui superando, hoje graças a Deus estou bem, sou evangélica e encontro em Deus a força que preciso para vencer todas as barreiras; me considero uma pessoa inteligente e capaz, não tenho medo do amanhã porque posso viver o 'hoje' e o 'hoje' está ao meu alcance.

Portanto, aproveito e faço 'meu' tudo que pode ser 'Meu'. Estou sempre vivendo, lutando e sonhando porque somente assim se abrem as portas para o sucesso e também para minha felicidade; sou feliz assim e não posso ser diferente. vivo assim e não tenho porque ser de outra maneira.

Um abraço minha amiga, vc é uma lição de vida para todos nós.


Por Flávio Santos 2010.

Nenhum comentário: