quinta-feira, 29 de outubro de 2009

ESTAR APROVADA A LEI!!! VEREADORES...

PLENÁRIA APROVA POR UNANIMIDADE A LEI:
"PROFESSORES SÃO BENEFICIADOS COM AUMENTO DE SALÁRIO"


"LEI APROVADA POR UNANIMIDADE"
Depois de apresentar uma proposta de forma muito positiva, o SINTEAC venceu!!! Um aumento de salário contribuirá para aumentar a produtividade do trabalho de toda a classe docentes e mostrar que devemos ser sempre atendidos e valorizados.
Para o presidente do SINTEAC João Maciel: "Esta foi mais uma luta vencida pelo sindicato. O maior ganho foi garantir o aumento na carteira para os funcionários de apoio. Tudo foi aprovado!!!Vale salientar que o aumento é retroativo à junho e será pago em quatro parcelas: 02 em dezembro e 02 em janeiro. A categoria venceu, mas todos saíram ganhando".
Para o professor João Rêgo: "A luta é de todos. Se a classe estiver sempre organizada e unida, as vitóriam virão com certeza. Lutar é preciso para que se consigam as vitórias."
Para o vereador Lulu: "Estou sempre do lado do povo. A classe dos professores realmente precisa do apoio político para garantias de aprovações que valorizem seu trabalho. O povo sempre poderá contar comigo".
Para o vereador Luís Meleiro:" Estamos apenas cumprindo com o nosso papel de ajudar sempre. Garantimos uma lei que não somente garantirá o aumento para os professors, mas também garantirá a qualidade de ensino nas escolas de Tarauacá".
Foi um ganho significativo, mas poderia ter sido melhor. Foi preciso muita discussão e perda de paciência para garantir este "pequeno aumento". Se tratando de lei, eu acredito, resta saber se o "Todo Poderoso" vai assinar. Afinal, sua canetada vale muito. VIVA O SINTEAC, VIVA OS PROFESSORES, VIVA OS VEREADORES!!!VIVA.
COMENTÁRIO FINAL: Se o SINTEAC tivesse apertado mais um pouco, o aumento seria de 950,00 R$ como paga o Jordão aos professores de lá. Acho que o sindicato deveria ter comprado essa briga já há bastante tempo, o Lula não garantiu gente!!!.

Nenhum comentário: