O MAIS NOVO POSTO DA CIDADE
POSTO DE GAZOLINA DA ATEM EM TARAUACÁ
Emoção e entusiasmo marcaram a inauguração do Posto Atem em Tarauacá na noite de Quarta-feira (09/09). Às 20 horas, estavam reunidas autoridades municipais no Posto da Atem, como o gerente da empresa que veio de Manaus para a inauguração, funcionários da Caixa Econômica Federal, Empresários, Amigos da Família e convidados. Milena Tomaz representou a família no discurso e explanou a satisfação desse empreendimento para nossa cidade, no intuito de prestigiar o seu pai, o empresário Francisco Sérgio. O Posto tem endereço certo perto de um dos mais movimentados cruzamento da cidade de Tarauacá.
Para Milena Tomaz, filha do empresário, o posto será de grande importância porque irá atender a comunidade e disponibilizará diversos empregos. Já Ducirlandia Fontenele comentou que é grande a sua satisfação em poder trabalhar nesta empresa e com isso terá uma grande oportunidade de conseguir melhora a sua vida profissional e pessoal.
No local, serviços como a loja de Conveniência Atem , troca de óleo e lava jato estarão sendo comercializados, além da famosa gasolina, é claro. 24 horas por dia.
Um coquetel foi servido e Altemir Miranda / Tamaio ficaram responsáveis pelo show. Um ambiente agradável e alegre na inauguração do Posto da Atem
Fonte: Flávio santos 2009.
2 comentários:
Importante essa iniciativa.
posto de primeiro mundo, ficou muito bonito.
Parabens Chico Sérgio e Serginho, mais um empreendimento, mais recursos aplicados e mais empregos em nossa terrinha
Postar um comentário