quinta-feira, 27 de agosto de 2009

SER VITORIOSO É POSSÍVEL?


"Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor de todas o livra"Salmos 34.19





Talvez você já deve ter se perguntado muitas vezes assim, não é mesmo? Eu já me fiz essa pergunta várias vezes.

E só percebi a grandeza da resposta a ela quando deixei que a Palavra de Deus me respondesse. E não se aconteceu com você, mas na maioria das vezes, eu mesmo é que não queria ver o que o próprio Criador havia posto bem diante dos meus olhos.

É incrível como as vezes não conseguimos ter a noção necessária para vermos o agir de Deus em nossas vidas. Talvez você a ler esta mensagem hoje, dia 25 de Agosto de 2009, nesta terça-feira, talvez um belo dia de sol, ou quem sabe um frio ou até mesmo uma chuva, não sei. Mas de uma coisa tenho certeza: Deus está agindo agora na sua vida. Mesmo no maior pesadelo, ou na mais perfeita alegria de sua vida, Ele está agindo, providenciando o momento certo para que a dor passe, ou a alegria permaneça e seja um fato real em sua vida.

Como o versículo acima diz nitidamente, o justo passará por várias tribulações, problemas e tudo o que nossa imaginação puder pensar, mas de uma coisa tenha certeza que o Deus que jamais falhou, que sempre conserva sua Santidade e Fidelidade irrevogáveis, está fazendo uma declaração para você: "Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor de todas o livra", veja a expressão "todas" é tudo o que uma pessoa aflita deseja ouvir, isto é, que existe alguém que pode ajudar plena e definitivamente!

Esse Alguém é o Senhor Jesus de Nazaré, o mesmo que veio de Deus, viveu entre nós e morreu para que pudessemos ter acesso ao Pai, e ressuscitou dentre os mortos para nossa justificação, por isso, se entregamos em suas mão nossas vidas, Ele faz com que sejamos justificados diante de Deus, da nossa terrível culpa que o pecado nos traz, e com isso nos afasta de Deus. Mas Jesus com sua obra redentora única, suficiente e perfeita nos oferece a incrível oportunidade de sermos tidos por "justos" diante do Eterno Senhor Autor e Conservador de toda a vida.

Ele quer fazer essa obra na sua vida, caso você ainda não tenha desfrutado de um encontro pessoal com Ele, e se já o fez, tenha essa certeza em seu coração: SER VITORIOSO É POSSÍVEL SIM! E Deus está de braços abertos para te receber e te entregar a maior vitória: a vida eterna em Cristo Jesus, e o restante, todo o restante será acrescentado como diz a sua Santa Palavra. Então levante a cabeça, exulte e cante pois a sua vitória está nas mão dAquele que é FIEL.

QUE DEUS TE ABENÇOE E TE DÊ PAZ!
Por: Caminhos e Veredas.

AH!!! SE A MODA PEGA!!!


Ex-marido quebrou tudo que viu pela frente

Armado com uma peixeira.

Muitos curiosos presenciaram hoje por volta das 13:30hs(uma e meia da tarde)uma confusão em uma residência na rua Manoel Vieira da Cunha,Bairro Novo onde a polícia foi chamada para controlar um quebra-quebra por um homem enciumado.

De posse desta faca tipo peixeira Francilândio Marinho de aproximadamente 25 anos,invadiu a casa de sua ex-esposa conhecida por Keila, mais segundas informações ele teria ido as vias de fato com o atual marido de Keila, a polícia tinha ida lá mais a ex não deixou prende-lo,aí as 13:30hs o ex-marido voltou e de posse dessa faca adentrou na residência e começou a quebrar tudo que tinha em sua frente.

Essa que está de costas é Keila que teve muita sorte em não está dentro da casa,o rapaz que segundas informações é muito trabalhdor mais não aceitava a separação.

Segundo nos informou a policia que toda vez que eles tentavam se aproximar do rapaz ele colocava a faca no pescoço dizendo que iria se matar,os sargentos EDSON,NEY,ZÉ MARIA E JOSÉ SAMPAIO,conversaram bastante com o rapaz que estava enfurecido e com muita calma conseguiram fazer com que ele se entregasse,o rapaz foi conduzido para a delegacia e deve responder por invasão a domicílio e por desordem ou até mesmo por tentativa de homicídio, já que segundo o pai de Keila a filha e o genro foram ameaçados de morte.

Dentro da casa não ficou nenhum objeto inteiro o rapaz quebrou tudo.

Esse sofá foi o que ficou inteiro mesmo assim foi golpeado de faca.

Armário e geladeira ficaram assim quebrados.

A louça não sobrou nada foi tudo quebrado.

Veja como ficou o fogão todo espedaçado.

O quarto também não sobrou nada,roupas rasgada,colchão todo furado por faca.

"Parece que passou um furacão dentro desta casa"

Veja como ficou o quarto totalmente destruído...

AUTO ESCOLA SOARES: HABILITAÇÃO A - B:

MAIS UM EXAME DE HABILITAÇÃO

ALGUNS SAIRAM FRUSTADOS!!!

Ontem aconteceu mais um exame para os aspirantes à motorista de duas e quatro rodas. O nervosismo foi grande, mas a grande parte conseguiu se habilitar normalmente. Os instrutores Jairo de Oliveira e Márcio Silva (Noé): “Alguns irão ficar reprovados, porém não foi por falta de orientação, todos tem que manter a calma na hora do exame”. Afirmaram.

A Auto Escola Soares não cumpriu com seu papel de escola perante as pessoas que pretendiam habilitar-se e, por falta de competência, deixou que três pessoas ficassem sem fazer o exame final, pois não tinham o Slipe cadastrado no Sistema Nacional de Trânsito, documento que foi pago anteriormente pelos aspirantes.

"Infelizmente temos que pagar pela incompetência dos outros e cancelar compromissos sérios com nosso trabalho, família e vida cotidiana, simplesmente pela ignorância dos outros"Comentou uma das pessoas que não fizeram o teste final.

Os exames iniciaram por volta das 15h00min com os Instrutores de Rio Branco que não deixaram 'Passar nada'. Foi assim: Um esquecia o capacete aberto, o outro saia de segunda e ainda esqueciam de acelerar a moto, coisa de nervosismo puro...

Vejam as fotos do exame final:



Dj Romerito


Professor Juliano: Olha a vala!!!










Francileide: Puro nervosismo...




Infelizmente não pude fazer o texte!!!


Márcio - Noé pensativo: "Será que fiz um bom trabalho"


Instrutor Jairo Souza
Comentário Final:Parabéns Jairo e Noé pelo bom trabalho desenvolvido nas instruções.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

TCE: CURSO DE GESTÃO PÚBLICA EM TK:

TCE - TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO

'PARA A POPULAÇÃO UM CONHECIMENTO A MAIS
PARA FORMANDOS UMA PÓS GRADUAÇÃO'

O Tribunal de Contas do Estado Lançou curso de Gestão Pública em Tarauacá. Trata-se de um dos cursos mais completos se tratando de trabalhar com os bens públicos. Muitas pessoas estiveram presentes na sala de informática da Escola Municipal, porém não foi possível iniciar a primeira aula devido o ambiente não suportar toda turma.Nesta quinta -feira terá início às aulas e saberemos melhor como funciona o curso e o local que será aplicado.

Este curso é necessário em Tarauacá, pois, segundo o TCE é grande o número de reprovações das prestações de contas da prefeitura municipal de Tarauacá já há muito tempo.Este curso capacitará pessoas para se trabalhar nesta área de gestão.

O conceito de gestão pública na linguagem dos governantes foi um processo que exigiu e exige uma mudança na forma de ver a relação entre Estado e cidadão. Para que se compreendam os princípios fundamentais da gestão pública, é necessário que se tenha uma visão introdutória dos principais elementos que estão relacionados à administração e ao gerenciamento.

Na maioria dos sites e dicionários, o termo “Gestão” aparece como sinônimo de “Administração”. No entanto, são usados na área pública, não oficialmente, para designarem métodos diferentes. A palavra “Administração” permanecerá ligada à idéia da teoria clássica e suas funções: planejar, comandar, controlar, coordenar e organizar. Para quem não é da área de administração: significa maior rigidez no ato de administrar.

Para o coordenador do curso Emicélio Barroso:'Este é um curso de gestão que irá proporcionar à Tarauacá a qualificação necessária para desempenhar o seu trabalho ou função na área que atua.Comentou.

Augusto Pires:'Há muito tempo estava esperando um curso desta natureza e que este curso é uma oportunidade única se tratando de gestão'.

Célio Acioly:'Fazer um curso de gestão pública, se faz necessário, tendo em vista que já trabalho nesta área e este curso irá facilitar minha vida profissional e pessoal'.

Zezé Leão:'Este curso beneficia minha vida pessoal e profissional e teremos uma visão de futuro melhor e estaremos também preparados para o mercado de trabalho cada vez mais competitivo'.Por: Flávio Santos 2009.

Comentário Final: Qualquer pessoa poderia faltar neste curso, menos os políticos de nossa cidade, tendo em vista que saberiam pelo menos se expressarem melhor na tribuna de trabalho, além de enrriquecer seu vocabulário é claro. PROBREMA-PRISIDENTE-PREVILÉGIO É DEMAIS...Vamos valorizar a nossa língua materna pessoal.













Coordenador Emicélio Barroso