sábado, 20 de abril de 2019

ARAÚJO JORDÃO: "NERVOS À FLOR DA PELE":


ESTREANDO COM TÍTULO, ATACANTE PROJETA DECISÃO DO ACREANO: “JOGO QUENTE, NERVOS À FLOR DA PELE”

Araújo Jordão foi titular no clássico que decidiu o 2º turno do Acreano e classificou o Atlético-AC para a decisão do estadual — Foto: Duaine Rodrigues
Araújo Jordão foi titular no clássico que decidiu o 2º turno do Acreano e classificou o Atlético-AC para a decisão do estadual — Foto: Duaine Rodrigues

Araújo Jordão vai a campo pelo Atlético-AC na decisão do 2º turno do Acreano e sai esgotado, com câimbras, após empate sem gols e vitória nos pênaltis que colocou Galo Carijó na final.

Uma das novidades do Atlético-AC na decisão do segundo turno do Campeonato Acreano contra o Rio Branco-AC, nesta terça-feira (16), o atacante Araújo Jordão reestreou pelo Galo Carijó e ajudou a equipe a conquistar o título do returno, a vaga na decisão do estadual e na Copa do Brasil 2020. A equipe celeste venceu o Estrelão por 4 a 3 nos pênaltis, após empate por 0 a 0 no tempo normal.

Integrado ao elenco desde a semana passada, ele comemorou a conquista e revelou que terminou a partida bastante desgastado fisicamente, mas feliz pela equipe ter alcançado “um dos principais objetivos da temporada”, que era a vaga na competição nacional.

– É sempre importante, principalmente ser campeão. Eu tô na batalha, 10, 15 dias parado. Então, senti um pouco o ritmo do jogo. Não conhecia os companheiros praticamente, então, dificultou um pouco. Mas a gente conhece bem o futebol acreano, foi no limite, não tive condições nem de cobrar o pênalti, cheio de câimbras. Na semana vou trabalhar para recuperar e, graças a Deus, alcançou nosso objetivo, acho que um dos principais – afirmou.

O título vai ser consequência. Mas esse agora é muito importante, uma vez que os clubes da Região Norte respiram tudo por uma Copa do Brasil. Não vamos montar em cima dessa tranquilidade que nos dá, vamos lutar para ser campeão, respeitando o adversário, mas precisamos ser campeões para mostrar que vamos chegar fortes mais na frente – completou.

Na decisão do estadual, o Atlético-AC vai enfrentar o Galvez. Os confrontos entre as duas equipes nos últimos anos são marcados por equilíbrio e rivalidade, com jogos pegados. De acordo com o atacante, a tendência é que cenário não seja diferente nas duas partidas que vão decidir o Campeonato Acreano. Ele aproveitou ainda para opinar sobre a realidade atual do futebol profissional no estado. FONTE:

Por: Copyright© 2019 @Kbym

Nenhum comentário: