sábado, 23 de fevereiro de 2019

FUTSAL DO PARFOR 2019: ROOM 04 CAMPEÃO!!!

É CAMPEÃO!!! A EQUIPE DO ROOM 04 FOI A GRANDE CAMPEÃ DA 5ª EDIÇÃO DO CAMPEONATO DE FUTSAL UNIVERSITÁRIO DO PARFOR/2019.


Com uma grande atuação do seu elenco e do craque Sergio Moura, que foi premiado como o melhor jogador da partida, a equipe do Room 04 sagrou-se campeã da 5ª edição do campeonato de futsal universitário do PARFOR/2019. Vencendo a equipe do AUDAX/JUVENTUS, pelo placar de 6 X 1.

Na oportunidade ainda foram premiados o campeão e vice campeão, alem do artilheiro do campeonato o atleta Aldair da equipe do AUDAX.

O jogo aconteceu na quadra da escola instituto São Jose, e contou com a participação de professores da UFAC e da coordenadora em Tarauacá professora Leila, estiveram presentes ainda o professor Heliton Damasceno representando a SEME e o professor Lauro Benigno presidente do Sinteac que também era o anfitrião da festa.

O campeonato de futsal universitário do PARFOR foi idealizado e realizado pelo Sinteac de Tarauacá em parceria com a SEME e a UFAC e já esta na sua 5º edição.
Para o presidente do Sinteac Lauro Benigno trata-se de uma atividade lúdica, de lazer e que muito nos agrada em estar podendo ajudar, investir em esporte é investir em vida, em saúde e que venha o próximo ano. FONTE:

Por: Copyright© 2019 @Kbym

Nenhum comentário: