segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

COPA SÃO SEBASTIÃO: PRAIA A.C 2 X 3 SHELSEA:

PRAIA A.C PERDE 3 X 2 PARA SHELSEA NA ABERTURA DA 

COPA SÃO SEBASTIÃO EM JORDÃO-AC


Em jogo de abertura da Copa São Sebastião em Jordão/Ac (14/01) as equipes de Tarauacá se enfrentaram. Favoritas ao título, fizeram um grande jogo. Partida bastante disputado e muitos gols. A forte equipe do Praia Atlético Clube, perdeu a primeira partida pelo placar de 3 x 2 para o Shelsea de Tarauacá. Com dois gols contra, durante o jogo, foi o bastante para o Shelsea segurar o placar. 

Equipe do Praia A.C: Fina, Igor, Lucas, Denilson, Geovani, Álisson, Raimundo Braga, Marcelo, Katriel, Valder, Gusman, Neymar e Henrique. A Abertura aconteceu da XIII aconteceu na quadra Poliesportiva Cícero de Paiva Melo. 


Todos os anos as equipes de Tarauacá, enfrentam 04 dias subindo as águas do Rio Tarauacá para poder desfrutar de alegria, diversão e entretenimento no município de Jordão. O esporte faz acontecer. Salientando que os valores em premiações, incentivam ainda mais, todos os participantes da Copa São Sebastião. Esse ano o novenário do Padroeiro da cidade promete ser um dos melhores do últimos tempos. 

Por: Copyright© 2019 @Kbym

Nenhum comentário: