segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

PALMEIRAS: EM FAIR PLAY: GALVEZ DO ACRE:


PALMEIRAS VENCE DUAS VEZES NO FAIR PLAY:

BANCA AS PASSAGENS E GARANTE VOLTA DO GALVEZ AO ACRE


Antonio Muniz
Diretoria do Palmeiras confirmou na noite deste domingo a doação das passagens aéreas para que os atletas do Galvez e a comissão técnica possam voltar para o Acre. O Verdão venceu o representante do Acre na Copa São Paulo de Futebol Júnior e pega o Figueirense nas oitavas de final, nesta terça-feira.

Tido como sensação da Copinha, o Galvez estava encontrando dificuldade para voltar para Rio Branco. O clube havia comprado as passagens logo após o terceiro jogo da primeira fase. Como a equipe avançou no torneio, o Imperador acabou perdendo parte do valor das passagens. 

Preocupado, treinador do Galvez, Oziel Araújo lançou campanha na internet, pedindo ajuda aos internautas para conseguir dinheiro ou passagens. Tal fato sensibilizou a diretoria do Palmeiras a oferecer ajuda aos acreanos.

Jogadores e comissão técnica do Galvez tinham que deixar o hotel até o meio-dia desta segunda-feira devido ao fato de ser desclassificado da Copinha e precisava também de R$ 44 mil para comorar as passagens.

Na manhã desta segunda-feira, jogadores e comissão técnica do Galvez farão uma visita ao Centro de Treinamento do Palmeiras. O verdão também ofertou dez bolas oficiais e um par de chuteiras para cada atleta acreano.

Agradecimento:
O presidente do Galvez, coronel-PM Edener Franco, agradeceu ao Palmeiras pelas passagens, parabeniza o time paulista e desejou boa sorte ao Verdão na sequencia da Copinha. “É esse o espírito de solidariedade que se espera no futebol e na sociedade brasileira”, afirmou.

Ao mesmo tempo, ficamos muito tristes com as entidades públicas e privadas, com exceção do Adem Araújo, do Arasuper, Miguel do Verde Vida, e Capitão-PM Generoso, Sicoob-Acre, que se prontificaram a ajudar e as demais pessoas que nos ajudaram um muito obrigado”, afirmou. Técnico Oziel Araújo. FONTE:

Por: Copyright© 2019 @Kbym

Nenhum comentário: