segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

JÚNIOR SANTIAGO: SECRETÁRIO DE ESPORTE AC:

JÚNIOR SANTIAGO É NOMEADO PARA COMANDAR A 

SECRETARIA  DE ESPORTE DO ACRE


O governador Gladson Cameli nomeou José Edmar Santiago Melo Junior, o Júnior Santiago, como chefe do Departamento de Esportes da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte. A nomeação de Edmar, publicada no Diário Oficial desta segunda-feira (14) é resultado de indicação do deputado José Bestene e deveria ser atribuição do secretário da pasta, mas o governador preferiu fazê-la diretamente. Advogado, Junior já foi candidato a diferentes cargos no Acre. Ac24Hs

Antônio Muniz

Advogado o Júnior Santiago foi nomeado como diretor da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes. Junior vai comandar o Desparamento de Esportes e Lazer do governo estadual.

De fato, Santiago está trabalhando há mais de uma semana, tenta do reorganizar o setor que foi muito prejudicado, sobretudo no fim da gestão anterior, quando houve corte consideráveis nos investimentos, tanto na capital quanto no interior.
Júnior Santiago integra o grupo que montou o plano de governo voltado ao esporte e ao lazer durante a campanha vitoriosa do  governador Gladson Cameli (PP), que assumiu o compromisso de criar a Secretaria de Esportes. 

Apesar de o governo ter decretado a extinção de várias secretarias e reduzir mais de 70% dos cargos comissionados, a proposta de criação da referida secretaria continua de pé, mas talvez para o próximo ano, em função da crise financeira. 

Por: Copyright© 2019 @Kbym

Nenhum comentário: