sexta-feira, 17 de agosto de 2018

AMANHÃ PODE SER VOCE À PRECISAR!!!


PEDIDO DE AJUDA: MARIA LEIDINALVA DA SILVA LIMA

AGÊNCIA 2359-0 - C/P 51.325-3


Olá meus amigos:

Estou aqui para pedir a ajuda de cada um de vocês. Minha irmã, Maria Leidinalva, está há algum tempo sofrendo com uma doença que a tem feito padecer nas mãos de médicos, atendentes e pessoas ligadas à área da saúde de uma forma geral e também pelo mau que a doença tem causado a ela. Ela sofre de Estenose de transição no esôfago - doença essa que está fechando a passagem de alimentos e líquidos para o intestino. 

Em diversas vezes ela buscou ajuda junto ao SUS, mas sempre foi recebida com uma porta na cara, alegam de tudo, não tem equipamento, não tem médico especialista, não tem dinheiro pra encaminhar pelo TFD, etc... Há cerca de um ano atrás foi agendada uma cirurgia com urgência no CAC, porém a última notícia que foi dada é que o equipamento necessário para que essa cirurgia ocorra, está quebrado sem previsão de manutenção, enfim, sem previsão que essa cirurgia ocorra.

Existe um médico aqui em Rio Branco que pode fazer essa cirurgia, porém custa caro e minha irmã não possui os recursos suficientes para pagá-la. O preço da cirurgia está torno de R$ 12.000,00.

Dessa forma, estamos reunindo os amigos, a família, os amigos dos amigos, os colegas de trabalho para juntarmos o dinheiro necessário para custear essa cirurgia.

Só estou mandando esse texto pra você porque lhe incluo em uma das condições acima!

Iremos fazer algumas ações pra arrecadar esse valor (Rifa, almoço e bingo beneficente). 

Eu gostaria muito de poder contar com sua ajuda, qualquer valor que você vier a doar, comprar o convite para o almoço, comprar o bilhete da rifa ou a cartela do bingo, tudo isso será de grande valia. 

Dia 26/08/2018 - Feijoada e bingo beneficente no Bairro João Eduardo;

Dia 02/09/2018 - Sorteio da Rifa Beneficente celular;

Dia 02/09/2018 - Feijoada e sorteio de Rifa Beneficente em Tarauacá no Sinteac.

Aos que estiverem longe ou apenas quiserem ajudar com alguma quantia em dinheiro, pode fazer um depósito ou transferência para conta poupança no Banco do Brasil:

Maria Leidinalva da Silva Lima
Agência 2359-0
C/P 51.325-3

Por: Copyright© 2018 @Kbym

Nenhum comentário: