quarta-feira, 20 de junho de 2018

REDE FUTURA DE ENSINO: INSCRIÇÕES ABERTAS:

TARAUACÁ: REDE FUTURA DE ENSINO

-VESTIBULAR AGENDADO DE INVERNO-

INSCREVA-SE...



A Faculdade FUTURA de Votuporanga foi idealizada para se consolidar como um modelo de ensino de qualidade em consonância com a sua missão, conceituada nacionalmente por sua excelência. Neste contexto, a Faculdade FUTURA busca promover o desenvolvimento de profissionais e cidadãos co-responsáveis pela transformação da sociedade, proporcionando educação comprometida com a ética, a cidadania e o conhecimento. Este ideal está consubstanciado em seu propósito de funcionar adaptada às necessidades e peculiaridades do meio, com conteúdo curricular e método pedagógico sob permanente avaliação.

O Pólo da Faculdade se localiza ao lado do Pólo Indígena, em frente a cada do Chico Sombra.

Atendimento para eventuais dúvida e inscrições  de 8h00min às 11h30min e das 14h00min às 17h00min até sábado. 

PODEM LIGAR TAMBÉM PARA OS NÚMEROS :
9 9971 3969 – 9 9947 2471- 9 9965 2911

CONHEÇA A FACULDADE:


A Faculdade Futura de Votuporanga foi idealizada para se consolidar como um modelo de ensino de qualidade em consonância com a sua missão, conceituada nacionalmente por sua excelência. Neste contexto, a Faculdade busca promover o desenvolvimento de profissionais e cidadãos co-responsáveis pela transformação da sociedade, proporcionando educação comprometida com a ética, a cidadania e o conhecimento. Este ideal está consubstanciado em seu propósito de funcionar adaptada às necessidades e peculiaridades do meio, com conteúdo curricular e método pedagógico sob permanente avaliação.

Nesta perspectiva, a Faculdade almeja ter uma contribuição diferencial na formação de recursos humanos qualificados na área de administração, destacando-se na descoberta de uma renovada visão de mundo e de ativo espírito crítico, reflexivo sobre o homem e a realidade regional.

FINALIDADES:

A Faculdade Futura de Votuporanga desenvolve esforços objetivando o processo de permanente atualização administrativa com uma gestão participativa, buscando a otimização de seus processos e a consolidação de sua atuação junto à sociedade, e tem por finalidades:

Formação e capacitação de profissionais de nível superior com visão cidadão;
Incentivo ao trabalho de pesquisa, em favor do desenvolvimento da ciência, da tecnologia, da criação e difusão de conhecimentos culturais, científicos e técnicos, integrando o homem no seu contexto histórico e no meio em que vive;

FORMAÇÃO DO CIDADÃO PERMITINDO UMA POSTURA CRÍTICA:

A busca dessas finalidades ocorre através da utilização de metodologias adequadas de caráter interdisciplinar, de acordo com os planos, programas e projetos elaborados e executados pelos setores acadêmicos da Instituição e em consonância com a sociedade.

Por: Copyright© 2018 @Kbym

Nenhum comentário: