quarta-feira, 31 de maio de 2023

TARAUACA´: SEGUE AVANÇANDO NAS OBRAS:

SECRETARIA DE OBRAS

 SEGUE AVNÇANDO NOS TRABALHOS VIÁRIOS DE TARAUACÁ


Fotos: R7

“Desta forma, as ruas são ambientes propícios a promoção da saúde, devido a função de revitalizar e promover o bem-estar no meio urbano, possibilitando às pessoas adquirirem hábitos saudáveis, contribuindo nos aspectos emocionais, sociais, físicos e culturais dos indivíduos”.

Antonio Rosenir Silva Arcênio: “Nosso Governo trabalha dia e noite para fazer o melhor em prol de nossa população tarauacaense. É um trabalho difícil e de superação, mas buscando sempre enaltecer a função que me foi responsabilizada. Outros avanços importantes serão feitos em Tarauacá com a chegada do verão, onde estamos buscando contemplar todos os bairros. Esse é um desejo da prefeita Neia e Maranguape, que não medem esforços para fazer o melhor por nosso município”

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos tem por responsabilidade atender ao Governo Municipal, à assistir a população em tudo que se refere a obras e serviços públicos, com atuação físico-territorial, atentando aos aspectos sociais e de bem estar, econômicos, administrativos e políticos. 












Por: Copyright© 2023 @Flávio Santos

Nenhum comentário: