quarta-feira, 14 de novembro de 2018

"ACORDA TARAUACÁ!!!"...


PROMOTORA ALESSANDRA MARQUES ABRE INVESTIGAÇÃO CONTRA 

POSTOS QUE NÃO REDUZIRAM PREÇO DA GASOLINA


Promotora Alessandra Marques abre investigação contra postos que não reduziram preço da gasolina.

O Ministério Público do Acre, através da promotora Alessandra Garcia Marques, da Promotoria de Defesa do Consumidor, resolveu abrir processo para investigar os postos de combustível de Rio Branco que não estão reduzindo os preços mesmo após a Petrobras anunciar sucessivos reajustes no valor da gasolina nas refinarias.

De acordo com publicação no Diário Eletrônico do MPE desta quarta-feira (14), o processo investigatório tem com objetivo a necessidade de se verificar se as reduções dos preços dos combustíveis têm de algum modo chegado ao consumidor nos postos de revendas.

Segundo a promotora, já estão sob posse do MPE documentos que dizem respeito a denúncias de que revendedores de combústivel não reajustaram os preços nas bombas dos postos de Rio Branco. O MPE requisita a participação do Procon no caso.

Que seja expedida requisição ao Procon, com a finalidade de que possa realizar pesquisa de preços no mercado de Rio Branco sempre que seja noticiada uma redução dos preços dos combustíveis”, diz trecho do documento. FONTE:

Por: Copyright© 2018 @Kbym

Nenhum comentário: