segunda-feira, 17 de setembro de 2018

CAE REALIZA VISITA ÁS ESCOLAS DE TARAUACÁ:

TARAUACÁ: CONSELHO DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR – CAE

VISTORIA ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL


Na manhã desta sexta-feira 14, a coordenadora do Setor da Merenda Escolar Nilzemar Torres, acompanhada do presidente do Conselho de Alimentação Escolar Flávio Santos e da nutricionista Agyllar Aguiar realizaram uma vistoria nas escolas da rede municipal de Tarauacá para averiguar como está sendo realizado a distribuição da merenda nas escolas.


Em visita planejada com o setor de merenda escolar e o Conselho de Alimentação Escolar (CAE), realizaram uma vistoria nas escolas da rede municipal, afim de averiguar a qualidade da merenda que está sendo oferecida para os alunos e acompanhar o calendário das visitas mensais dos membros do conselho.

De acordo com o presidente Flávio Santos, está tudo sobre controle e disse: “Estamos cumprindo o calendário estabelecido em reunião com os gestores e compartilhando das responsabilidades com setor da merenda escolar. Assim, cada um faz a sua parte para que o resultado seja alcançado que é oferecer uma merenda de qualidade na escola”. Afirmou o presidente..

Estamos auxiliando e entregando a merenda nas datas certas em todas às escolas. Acompanhando a nutricionista para que cada cardápio seja cumprido na escola”. Afirmou Nilzemar Torres (Coordenadora do Setor da Merenda). FONTE:

Por: Copyright© 2018 @Kbym

Nenhum comentário: