terça-feira, 19 de junho de 2018

ESPORTE ACRE: ATLÉTICO EMPATA FORA DE CASA:

BRASILEIRÃO SÉRIE: C: 

ARAÚJO JORDÃO LAMENTA OPORTUNIDADES 

PERDIDAS NO CONFRONTO


Foto: Nathacha Albuquerque
Um empate com quatro gols marcou o confronto entre Remo x Atlético-AC, na noite desta segunda-feira (18), no estádio Mangueirão, em Belém, capital do Pará, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, a primeira do segundo turno no grupo A. 

O Leão abriu o placar, mas viu o Galo Carijó empatar ainda no primeiro tempo e virar o marcador na etapa final. No entanto, o time paraense não se entregou e buscou a igualdade logo em seguida, que permaneceu até o apito final. 

O resultado poderia ter sido melhor para o Atlético-AC, acredita o atacante Araújo Jordão. O jogador, que entrou no segundo tempo, lamentou que a equipe celeste não tenha aproveitado as chances criadas, mas não despreza o placar final, que amplia a vantagem do time na liderança de dois para três pontos a mais que o vice-líder, Confiança. O Galo Carijó soma 20 pontos. 

- Pelo contexto, no geral, pelo que criamos, a gente acabou desperdiçando muitas oportunidades, principalmente no segundo tempo, onde eles se atiraram e nós tivemos o contra-ataque e não fomos efetivos. A gente sai chateado pelo fato de que poderíamos ter vencido. Não pelo que estamos fazendo na competição, mas sim pelo jogo de hoje, que deveríamos ter matado. Enfim, vamos pra casa com um ponto. Apesar de tudo é positivo também – avaliou em entrevista ao canal Esporte Interativo na saída do gramado. 

Na próxima rodada, a 11ª, o Atlético-AC enfrenta o Santa Cruz, quarto colocado, no domingo (24), às 20h (de Brasília), no estádio Florestão, em Rio Branco. A equipe acreana só retorna para a capital do estado nesta quarta-feira (20), já que não obteve vagas em voos desta segunda e desta terça. A preparação para o jogo contra o Tricolor de Pernambuco começa nesta terça, ainda em Belém.
Fonte: Globoesporte.com


Por: Copyright© 2018 @Kbym

Nenhum comentário: