segunda-feira, 19 de março de 2018

ESPORTE TARAUACÁ: MUNICIPAL 2018

ABERTURA DE CAMPEONATO DE FUTSAL DE TARAUACÁ 2018

GINÁSIO LOTADO, MUITOS GOLS E OBJETIVO CUMPRIDO!!!

A imagem pode conter: 11 pessoas, incluindo Andreia Silfer e Daíla Albuquerque, pessoas sorrindo, pessoas em pé e shorts

Com atração a mais com a seleção da Musa do Campeonato, ginásio coberto de Tarauacá recebeu um grande público na abertura da competição, iniciando assim, o ano desportivo em Tarauacá. As mulheres tomaram conta da arquibancadas do ginásio coberto. Coordenação do evento: Edna Yawanawá (secretaria de desportos e cultura), Rangeles Viana (Kareca), Daniel, Tadeu e outros membros da equipe do Municipal.

As equipes trouxeram suas candidatas, e saíram para a grande final as candidatas com maior pontuação eleita por um grupo de jurados:

As candidatas foram selecionadas por um grupo de jurados. Madrinha do Real Madri: Daila – madrinha do Flamengo: Natacha – Madrinha do Senador Pompeu: Ana Lúcia e madrinha do IFAC: Marilúcia. A madrinha oficial da competição será selecionada na grande final e receberá seus prêmios.

A equipe do torneio início campeã foi a equipe do Beco FC, participante sendo convidado do Rachão para prestigiar o futebol da primeira divisão de Tarauacá. Final, beco FC 2 Senador Pompeu 1.

A equipe feminina do Verona FC sagrou-se campeã com grande atuação de Claúdia (atacante), marcando três vezes na final. Verona 3 x 1 Tarauacá E.C. 




A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas praticando esportes, pessoas em pé e campo de beisebol



A imagem pode conter: 16 pessoas, incluindo Marilete Vitorino, Diogenes L. Fernandes e Daíla Albuquerque, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Por: Copyright© 2018 @Kbym

Nenhum comentário: