segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

NÍVER DELA: VANESSA CRISTINE

ANIVERSÁRIO VANESSA CRISTINE

PARABÉNS E FELICIDADES!!!


VANESSA CRISTINE SANTOS: Parabéns, minha filha! Hoje celebramos não só seu aniversário como também os dezoito anos mais felizes da minha vida. Na verdade, desde que você nasceu que tudo virou alegria, paz e harmonia. Sua existência me faz bem de um jeito inexplicável! Sinto que não existe algo impossível ou qualquer proibição, e sua felicidade é minha adorada missão. Pois há 18 anos atrás você chegou para enriquecer nossos dias.


O tempo passou, você cresceu e se tornou uma linda pessoa em todos os sentidos, muito mais do que um dia imaginamos. Sinto-me um pouco medrosa e ansiosa por suas novas aventuras, na verdade se eu pudesse te guardaria para sempre em meus braços, mas eu sei que você terá sabedoria para enfrentar os obstáculos que a vida nos impõe. Quero que saibas que estou plenamente realizada e feliz por você ter se tornado essa pessoa maravilhosa. 


Ainda ontem você era apenas uma criança indefesa que eu acalentava em meus braços e hoje, olha só você, alcançando a maioridade cheio de esperanças e sonhos.


Que nesta nova caminhada você vá em busca de todos os seus sonhos e concretize todos os seus desejos porque você merece.

É com muito amor e carinho que desejo a você toda felicidade do mundo . 

Parabéns minha filha amada!!!.
De seus pais que lhe amam muito:
Marislângela e Luiz Carlos.

Por: Copyright© 2017 @Kbym

Nenhum comentário: