quarta-feira, 14 de junho de 2017

"RECONHECER É PRECISO": JANAÍNA FURTADO

MERCADO PÚBLICO MUNICIPAL
DENUNCIEI, MAS TAMBÉM SEI RECONHECER
(Janaína Furtado/REDE/TK)


“Como sempre digo, eu tenho o dever de cobrar a qualidade dos serviços públicos para a população, e também a humildade de reconhecer as boas ações do poder público.Estive recentemente cobrando a melhoria nas condições que a carne bovina é vendida para nossa população. Detectei os problemas nos equipamentos de conservação que poderiam está colocando em risco a qualidade da carne. Alguns dos meus colegas vereadores também visitaram o local após a minha denuncia e puderam comprovar a veracidade dos fatos.

A imagem pode conter: 1 pessoa, comida

Após isso , conversei com o secretário de agricultura Ney Fernandes , com o gerente da vigilância sanitária, Claver Freire e também com a prefeita Marilete Vitorino e as melhorias foram pactuadas e agora já cumpridas. Hoje estive no mercado , e estou feliz por ter colaborado com melhoria significativa do local, prefeitura adquiriu uma câmara fria e um balcão. Deixo aqui os meus reconhecimentos a Gestão municipal”. (Janaína Furtado – Vereadora REDE/Tk)

Por: Copyright© 2017 @Kbym

Nenhum comentário: