terça-feira, 13 de junho de 2017

NOVO CONSELHO DO CMAS EM TARAUACÁ:

NOVA ELEIÇÃO DO CONSELHO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
ELEGE NOVO PRESIDENTE: ALEX BISPO


O Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS, órgão de deliberação colegiada, paritário, de caráter permanente e de âmbito municipal, vinculado a Secretaria Municipal de Assistência Social, responsável pela coordenação da Política Municipal de Assistência Social, cujos membros, nomeados pelo Prefeito, têm mandato de 2 (dois) anos, permitida uma única recondução por igual período. 


Tendo em vista a eleição do conselho anterior não estar dentro das normas técnicas e leis que regem a eleição do conselho de assistência social, foi realizada uma nova eleição para presidência e vice presidência do CMAS em Tarauacá. O encontro aconteceu na sala dos conselhos na tarde de hoje (13/06) às 14h00min. Não houve mais candidatos, e os demais serão conselheiros que farão no mês de julho a conferência de assistência social em Tarauacá.

O encontro foi ministrado pela secretaria executiva do órgão estadual e teve consenso em ser votado por maioria simples em representação à entidades e também usuário Alex Sandro Bispo como Presidente e vice presidente Evanis do Carmo. “Será um trabalho totalmente dedicado em fazer acontecer ações voltadas na melhoria de qualidade de vida da população de Tarauacá. Nosso papel é fiscalizar, e vamos desenvolver nossas ações com objetividade e eficácia”. Falou o presidente eleito. Alex Bispo é atualmente presidente da ASDF (Associação dos Surdos e dos Deficientes Físicos de Tarauacá) e Gestor de Escola infantil.


Por: Copyright© 2017 @Kbym

Nenhum comentário: