domingo, 14 de maio de 2017

COPA DO BRASIL DE FUTSAL: ACRE

COPA DO BRASIL DE FUTSAL
PALMIRAS (AC) 3 X 0 ASSOCIAÇÃO EVOLUTION (RO)
PRORROGAÇÃO: PALMEIRAS 0 X 1 A. EVOLUTION


Em partida válida pela rodada da Copa do Brasil de futsal, dia 13/05/ 2017 no Ginásio do SESI em Rio Branco AC, a forte equipe do Palmeiras venceu o jogo no tempo normal, mas perdeu na prorrogação pelo placar de 1 x 0.

A supervisão oficial ficou sob responsabilidade de Sergio Luiz dos Santos (Teda) que representa a Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) no estado do Acre. " O Acre foi bem representado pelo palmeiras. Ainda não foi dessa vez que passamos para próxima fase da Copa do Brasil, mas fizemos nosso papel ,e no futsal nem sempre se ganha todos os jogos" Comentou o dirigente da CBFS.

A Associação Evolution de Rondônia com grande partida realizada no Acre, se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil de futsal. Após arbitrarem a final da Super Liga do Acre em Tarauacá, os árbitros da partida foram os experientes Francimar Moura e Marcos Nogueira. “Fizemos um grande jogo e estou feliz por ter participado de mais um jogo à nível nacional pela Copa do Brasil no Acre”. Comentou Francimar Moura. 

Palmeiras (Acre)

Associação Evolution (Rondônia)





Por: Copyright© 2017 @Kbym

Nenhum comentário: