sábado, 6 de maio de 2017

500 MIL ACESSOS: Copyright© 2017 @Kbym

MUITO OBRIGADO PELO MAIS DE 500 MIL ACESSOS NO BLOG

-Copyright© 2017 @Kbym-


OBRIGADO: Sou uma pessoa simples, de dentro do povo. Não ostento riqueza, ganância, poder, ostentação. Só quero desenvolver ações que enriqueça nossa bela Tarauacá.  Não tenho cargo público ou trabalho com outros veículos de comunicação, mas tenho projetos para que um dia possamos viver melhor compartilhando das ações boas que a vida nos traz. Acredito que para uma pessoa comum que tem um pensamento coletivo e humilde em reconhecer seus erros de vida é um bom número de acessos. Eu valorizo.

NO BLOG CRIAMOS: AS NOTAS 10 & 0 - Aplausos - Questão de Opinião - As Rapidinhas do Blog - Fatos & Boatos - Mito & Verdade - Fatos da Semana. Sempre pautados na integralidade da pessoa e respeitando opiniões alheias. Sempre enaltecendo a pessoa para seu crescimento enquanto cidadão.

Meu blog tem de tudo um pouco, com foco em reflexões divertidas. Muitas vezes pensei em deixar de lado esse blog; tirá-lo do ar, pois praticamente não tenho tempo para fazer (sozinho) um espaço virtual que seja tão bom como eu acredito que deveria ser, mas por receber uma série de perguntas diárias de diversas regiões de Tarauacá e ver que independente do layout quase exclusivamente à transcrição de postagens de outros espaços virtuais, continuo aqui.

A única intenção que tenho desde o dia de criação do blog, é contribuir de alguma forma com aqueles que acreditam em dias melhores para nossa cidade. Eu acredito!

Meus amigos e prezados leitores, em tão pouco tempo nosso Blog vai crescendo cada vez mais e acabamos de atingir mais um marco histórico! Chegamos aos primeiros 500.000 Acessos e isso só foi possível graças a cada um de vocês que dedicam alguns de seus preciosos minutos para lerem o que escrevo diariamente e posto, compartilhando sempre um pensamento lógico e as boas notícias o fazendo tirar uma reflexão acerca do assunto postado. Por causa disso, quero lhes dizer que sou grato pela Fidelidade que os tarauacaenses sempre tiveram comigo e graças a tudo isso, lhes digo: Dias Melhores estão por vir para Tarauacá.

Por: Copyright© 2017 @Kbym

Nenhum comentário: