segunda-feira, 17 de abril de 2017

UMA BOA AÇÃO COM RICARDO:

ENTREGAMOS MATERIAL ESPORTIVO 
PARA A ESCOLINHA DE FUTSAL DO BAIRRO DA PRAIA
Nesta segunda feira (16/03), visitei a escolinha de futsal do bairro da Praia com professor/monitor Guru e Braguinha com objetivo de realizar entrega de material confeccionado pela D&K Perfumes e Kbym Sport's às 15h00min. Fui levar meu apoio e também realizar a entrega do material que servirá de apoio para a prática desportivas daqueles educandos. As aulas são ministradas no espaço esportivo TK Boll.
Foi entregues 01 bola oficial e também coletes esportivos. Não foi muito, mas doei de coração àquelas crianças que visam um futuro melhor para Tarauacá. “Voces são o futuro de amanhã. Continuem jogando e respeitando seus colegas e professores. Fiquem longe das drogas. Lutem pelo que vocês acreditam, estudando e tirando boas notas que o futuro será o sucesso de todos”. Falei


Os garotos são bons de bola!!!. Os professores agradeceram o apoio e disposição em ajudar. “Queremos agradecer por nos ajudar a praticas esportes com esses garotos. Sentimo-nos felizes em saber que temos um objetivo à cumprir com todos eles. Com certeza, esse material irá nos ajudar na formação dessas crianças”. Afirmou um dos monitores.
Por: Copyright© 2017 @Kbym

Nenhum comentário: