quarta-feira, 5 de abril de 2017

REMETENTE: KBYM - DESTINATÁRIO: FLÁVIO

CARTA AUTOBIOGRÁFICA

"UMA CARTA PARA EU MESMO"


Para Flávio Santos (Kbym)...

E aí amigo? Tudo certo com você? Espero lhe encontrar bem e com saúde. Tenho sentido você muito distante de tudo. Cadê a sua alegria de tempos atrás? O que houve com você. Posso lhe ajudar se quiser.

Cara... Tenho tanto pra lhe falar... Poder desabafar coisas guardadas dentro do coração que somente pra você contarei. Conheço você muito bem e vejo que mesmo depois de ter “ralado” e conseguido proezas impossíveis de se conseguir, você continua triste. Que há???

É amigo... O mundo gira rápido e dar muitas voltas sem sair do lugar. Perdoe... Aprenda que perdoar é um grande remédio para se sentir livre. Só não entendo porque você reluta em não querer o seu próprio perdão!!!. Sei que você é um cara humilde e prestativo às pessoas. Ajuda sempre quando é necessário e se comove com a realidade que todos nós enfrentamos no dia a adia.

Cara... Sei que você já superou seus traumas e seus medos. Vá em frente e persista, mesmo que para isso tenha que enfrentar mágoas e tristezas. Voce pode... Deve ser feliz por inteiro, por completo.

Tenho notado em você que depois que se afastou dos campos de futebol, tem vivido poucas felicidades. Estou certo? É assim mesmo amigo... O tempo passa para todos. Com você foi mais rápido pela tristeza de ter sofrido sua cirurgia no joelho. Ainda assim, jogou... Correu... levantou muitos troféus e fez até gol!!! Por que essa tristeza agora que você estar no auge de sua experiência. Viva-a com amor.

Mano... Voce conseguiu superações que até eu mesmo duvidava que conseguisse. Lembra da noite de sua formatura. Estavas tão feliz e realizado. Pouca gente viu o quanto você estava feliz. Até lágrimas vi dos seus olhos cair. Na boa... Não é todo mundo que tem seus talentos: Trabalha, escreve, tem um blog com milhares de acessos, formações superiores. Vai até ser escritor com livro e tudo!!!

É verdade que seu coração se entristece vendo sua cidade do coração do jeito que estar. As pessoas reclamando por isso e por aquilo e pouca coisa se apresenta como soluções. Tudo vai passar, acredite. Escreva novas páginas na sua vida, acredite em Deus como sendo o senhor de seus passos e de suas decisões.

Cara... Ser pai não é a última coisa do mundo não!!! Voce pode se realizar e viver plenamente com um amor dado à um filho independente. Pode adotar se quiser... Dá o mesmo amor que poderia dar se fosse seu de corpo e alma. Já pensou nisso!!! Sei... Não depende só de você né, mas decida-se: Ou você quer ou não quer!!!

Sei também que você gosta de viver intensamente, mas lembre-se de que o mundo não gira ao seu redor. Procure se realizar nas pequenas coisas que a vida lhe apresenta, e corra de braços abertos para a felicidade.

Brother... Quantas pessoas não queriam estar no seu lugar. Vivendo e compartilhando de suas amizades e levando a vida de gratidão que você tem. Valorizando sua família e ganhando as bênçãos de Deus. Vá em frente!!! Persista... Lute... Acredite que você pode mais. Um abraço: Kbym

Por: Copyright© 2017 @Kbym

Nenhum comentário: