segunda-feira, 10 de abril de 2017

CAI FORA DESSE GOLPE!!! $ 26.700

NOVO GOLPE NO MERCADO
NÃO ACEITE ESSA PROPOSTA DE DUBAI

"Pois bem... O cara queria me fazer acreditar que iria ganhar a metade de $ 26.700 de um fundo de um morto em Dubai. Enviando meus documentos para ele. Não caia nessa eh!!!. Recebi pelo e-mail de um tal 'George'"


Olá:
Obrigado pelo seu interesse na minha proposta. Minha proposta inicial para você. Foi para informá-lo sobre a necessidade de me ajudar a tirar proveito da morte do meu antigo cliente no banco. Esta transação requer a maior confiança e dedicação de você, pois você estará recebendo o ($ 26,700,000) como o Beneficiary Next of Kin ao Sr. Husson. Que morreu em uma viagem de negócios à Indonésia em setembro de 2009 durante o tremor de terra. Estou sob a crença de que o meu compartilhamento razão é aceito Por você, 50/50% é um negócio justo. Quero que você leve uma coisa em mente, esta transação é 100% livre de risco e protegido assim que você seguir meu. Instruções. O que eu tenho que fazer é apenas colocar suas informações em O banco de dados do sistema como o próximo de parentes para o Sr. atrasado Husson e como Chefe de Operações da Global Trust Bank, colocando seus dados na Sistema como o próximo de Kin para Husson tarde é um trabalho fácil para mim. Este É um trabalho muito fácil comigo no banco não vai durar mais de 2 para 3 semanas e os fundos serão liberados para você. Como gerente de Contas, tenho que aproveitar a situação para obter o depósito que ele tem com o nosso banco em vez do banco cabeças para confiscá-lo para seu uso egoísta. Eles já são ricos Porque eles recebem esse tipo de negócio muitas vezes e As informações que eu preciso para iniciar o processo é a seguinte:


1. NOME COMPLETO
2. DATA DE NASCIMENTO
3. OCUPAÇÃO
4. ENDEREÇO ​​DE CONTATO
5. NÚMERO DE TELEFONE
6. CARTÃO DE IDENTIDADE ESCANEADO


Recebendo as informações acima mencionadas, redigirei um Uma carta de solicitação que você usará para se candidatar a uma Consultor para o banco de Dubai quem eu lhe darei seu contato Detalhes, também estou enviando o meu cartão de identidade do banco o depósito Documento dos fundos como uma prova, mas o mais importante, eu vou gostar Você para me assegurar que você não vai trair essa confiança e confiança Que estou prestes a descansar em você. Finalmente, espero encontrar você e sua família assim que tivermos a Transferido para sua conta para desembolso e investimentos Finalidade. Aguardo o seu e-mail.

Cumprimentos

Por: Copyright© 2017 @Kbym

Nenhum comentário: